Professor cria o “Inglês Sem Neura” e propõe nova forma de aprender o idioma pela internet

Rio de Janeiro 3/12/2019 – A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma.

Com proposta inovadora, o professor Jorge Henrique ensina inglês utilizando a língua materna como gatilho.

A cada ano e cada vez mais os brasileiros buscam praticidade e agilidade na forma do aprendizado.
Os modelos de Microlearning estão em alta por se encaixarem perfeitamente na realidade de vida de muitas pessoas.

Atendendo essa demanda, o professor Jorge Henrique do Inglês Sem Neura vem despontando com uma metodologia inovadora que associa humor e acessibilidade no ensino da língua inglesa através da Internet.

Talvez muitas pessoas ainda não o conheçam, mas é só dar uma olhada no @inglessemneura para perceber que o professor Jorge Henrique vem transformando a forma de ensinar o idioma.

Seu curso online em pouco tempo subiu ao topo dos treinamentos mais vendidos do Brasil e hoje conta com mais de 6 mil alunos e um número cada vez maior de seguidores no Instagram que desfrutam diariamente das dicas irreverentes do professor.

Sua história com o ensino do inglês começou em 2010, em Nova Friburgo, quando resolveu cursar Letras – Português/Inglês na Faculdade de Filosofia Santa Dorotéia.

Desde suas primeiras experiências em salas de aulas já carregava o desejo de transformação, pois percebia que as metodologias oferecidas nos modelos tradicionais não inspiravam liberdade na construção do aprendizado e não geravam segurança na socialização.

Foi a partir dessa tomada de consciência que ele decidiu sair das escolas e criar sua própria metodologia.

Nascia então o Inglês Sem Neura.

Desde então, Jorge defende a liberdade de fala e incentiva com unhas e dentes a utilização da Língua Portuguesa como ferramenta importante para se atingir a fluência em inglês.

Você não precisa parar de usar seu idioma materno para aprender qualquer idioma, pelo contrário. A utilização do português ajuda e facilita a compreensão e absorção do novo idioma”, afirma o teacher.

Com sua forma irreverente de ensinar e com toda sua bagagem, Jorge é um dos professores mais requisitados da internet.

Precisamos respeitar as diferentes habilidades de fala das pessoas… por isso que além de formar falantes em Língua Inglesa, eu vou lutar contra o preconceito linguístico e mostrar que podemos ser bilíngues usando o nosso idioma materno como um grande degrau para a fluência”, enfatiza o professor.

Jorge prova nas suas redes sociais e no seu curso on-line que é possível, sim, aprender inglês sem neura e sem preconceitos.

Saiba mais sobre a metodologia Inglês Sem Neura no Instagram @inglessemneura e no site www.inglessemneura.com.br

Website: http://www.inglessemneura.com.br

Web Site: