Profissionais de saúde e beleza utilizam o laser para diversos fins terapêuticos

São Paulo 3/2/2020 –

Os fabricantes de equipamentos para estética e fisioterapia estão sempre lançando novidades. Um desses fabricantes é a MM Optics que trabalha com diversos equipamentos nesse mercado e um deles é o Recover Ilib.

O laser é uma faixa de cor, que pode ser visível ou invisível, monocromática, não dispersiva e coerente. Geralmente se utiliza o laser vermelho e o infravermelho na área da saúde estética para diferentes objetivos terapêuticos. A medida da faixa de luz é dada em nanômetro (nm). No caso do Recover, a luz vermelha está na faixa de 630 a 700 nm e o infravermelho está na faixa de 700 a 904 nm.

O laser Recover Ilib da MM Optics tem sido amplamente utilizado por profissionais da saúde para diversos efeitos terapêuticos, dentre eles, para a cicatrização de feridas e para utilização da técnica Ilib. Tem fácil manuseio, é leve, pequeno, portátil e possui bateria de até quatro horas podendo ser utilizado em consultório ou em home care.

O aparelho Recover Ilib utiliza o laser vermelho – na faixa de 660 nm – e o laser infravermelho – na faixa de 808 nm – aproveitando os seus benefícios para diminuir a dor, eliminar a inflamação (por isso, pode ser utilizado em lesão de tendões e ligamentos, bursites, Epicondilite, tendinites), algumas doenças como fibromialgia, artrite reumatoide, artrose, psoríase, acne e manchas de pele, estrias, cicatrização de tecidos e feridas, úlceras, rejuvenescimento facial.

O Recover MMO também pode ser utilizado na área da acupuntura, estética e fisioterapia traumato ortopédica. O Recover MM Optics com pulseira Ilib envolve o conceito de aplicação da luz em comprimentos de ondas conhecidos, para promover diversos benefícios aos tratamentos a fim de acelerar procedimentos e assim ter resultados em menor tempo.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: