Programa Novo Rio Pinheiros será tema de debate online da AESabesp nesta sexta-feira, 10 de julho

São Paulo 9/7/2020 –

A Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp promoverá nesta sexta-feira, 10 de julho, às 10h, um debate online e gratuito sobre o programa Novo Rio Pinheiros. Inscrições neste link: https://bit.ly/2AGpDSS

A iniciativa, que visa à revitalização do rio por meio da união dos órgãos públicos e da sociedade, tem como objetivos reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade de suas águas e integrá-lo à cidade.

Com moderação de Viviana Borges, presidente da associação, o assunto será abordado pelos convidados Edison Airoldi, assistente executivo da Presidência da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp); e Estela Testa, presidente do SINDESAM (Sistema Nacional das Indústrias de Equipamentos para Saneamento Básico e Ambiental) e vice-presidente da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

O webinar faz parte da série de eventos online da AESabesp sobre grandes temas do setor de saneamento e meio ambiente.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses quase 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

Website: https://www.aesabesp.org.br/