Projeto RH abre vagas para Operadores de Negócios, em Minas Gerais

19/4/2013 –

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, seleciona para o cargo de Operador de Negócios. As oportunidades são para concessionárias de veículos nas cidades de Formiga, Unaí, Paracatu e Araxá, em Minas Gerais. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br , especificando interesse pela vaga, até o próximo dia 26 de abril.

Para participar da seleção, é necessário ter curso de graduação ou gestão em andamento, a partir do segundo ano. Para graduação, serão considerados os cursos nas áreas de Administração de Empresas, Matemática, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Marketing, Relações Públicas, Logística, Comunicação Social, Estatística, Física, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Sistemas da Informação. Para gestão, serão considerados os cursos nas áreas de Vendas, Comercial, Bancária, Seguros, Financeira, Marketing, RH e Processos Gerenciais.

Os profissionais selecionados atuarão na captação de financiamentos em concessionárias de veículos. É indispensável que os candidatos tenham veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade.
São oferecidos vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A carga horária é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores das concessionárias.

A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 190 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em recrutamento e seleção, hunting, mapeamento de mercado e ações para desenvolvimento de carreira.

Sobre a Projeto RH
A Projeto RH é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. A empresa conta com uma equipe de 32 profissionais em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro que atuam em recrutamento e seleção, hunting e mapeamento de mercado, programas de trainee(s) e estagiários, capacitação, análise de performance, programas de desenvolvimento, além de recrutamento e avaliação de pessoas com deficiência (PCD). Entre os principais diferenciais, destacam-se o foco no entendimento das necessidades do cliente, agilidade e criatividade para buscar soluções apropriadas a cada situação, além da customização de serviços.