Prolongamento da quarentena exige cuidados com o corpo e profissionais se voltam as plataformas digitais para atender seus clientes

São Paulo 16/4/2020 – Estamos muito satisfeitos, temos conseguido excelentes resultados com o atendimento online (Bruno Mercurio)

Para manter ou buscar a boa forma e qualidade de vida, atendimento online se intensifica nos dias de quarentena

O isolamento social foi a estratégia adotada para combater o novo coronavírus, medida essa que foi prolongada até o final do mês de abril. Mantendo as pessoas em casa na maior parte do tempo, os cuidados com a balança e condicionamento físico precisam ser redobrados para não comer demais e permanecer muitos dias sem praticar algum exercício.

Profissionais estão empenhados em auxiliar a população nesta quarentena, utilizando as plataformas digitais como Skype e Zoom para manter os seus atendimentos e seus clientes empenhados a atingir os objetivos desejados.

“É importante para a saúde, mas claro que para o físico esse período tem consequências. Os clientes sentem falta da sua rotina normal e isso muitas vezes pode gerar uma certa ansiedade, ansiedade essa que é aliviada ao comer. Muitas pessoas acabam consumindo mais alimentos nesse período e deixando de praticar exercícios. Somando ao fato de não sair de casa, uma rotina sedentária pode provocar um aumento de peso e a perda do condicionamento físico”, declara Bruno Mercurio, CEO da IndividuaMente.

Bruno é coach de emagrecimento, profissional que ajuda a preparar as pessoas, fisicamente e mentalmente, para perderem aqueles velhos quilos indesejados. O seu programa busca que os clientes não se contentem apenas com um número menor na balança, e sim com novos hábitos saudáveis e uma qualidade de vida recompensadora depois de todo o trabalho desenvolvido.

Com longa experiencia, ele aborda em suas palestras temas que foquem em determinação e motivação para continuar buscando o resultado e não desistir durante o processo, confiança e aumento da autoestima, a relação entre razão e emoção, planejamento do dia a dia para alcançar o resultado o mais rápido possível e, até mesmo como é possível fazer network e gerar novos negócios em uma academia.

Neste momento de confinamento, Bruno está fazendo atendimento online pelo Skype, mantendo seus clientes satisfeitos e continuando a progressão individual de cada um mediante o objetivo desejado. A repercussão tem sido positiva, e mais pessoas tem o procurado, assim como outros profissionais da área em busca de se manter ou começar um novo processo para mudar de vida.

Linkedin: Bruno Mercurio

Instagram: @brunomercurio

Fonte: Talentmix

Website: http://www.brunaomercurio.com.br

Web Site: