Promoções áreas: ficar de olho garante preços vantajosos

São Paulo, SP 28/10/2019 –

Viajar remete à despreocupação: o tão esperado momento das férias. Porém, no momento de organizar a semana de descanso, é preciso se atentar a todos os detalhes. Reservar hotel, passagem, construir uma rota de passeios – de fato, não é uma tarefa fácil! 

Porém, nada disso intimida os brasileiros, mesmo que o destino seja longo. E, muito além: o número de passageiros em voos não para de crescer. Entre julho de 2017 e junho de 2018, o embarque de passageiros pagantes ultrapassou os 100 milhões, segundo dados da Anac, Agência Nacional de Aviação Civil. 

Viajar não precisa ser caro 

Diante desse cenário, as agências de viagem online disponibilizam, frequentemente, promoções e pacotes de viagem em conta, incluindo passagens aéreas – mas achá-los nem sempre é tão simples. “Sou apaixonado por viajar e sei como uma boa promoção pode adiantar as férias e, em determinados casos, até deixá-las mais longas”, diz Jonathan Anderle, fundador do site Promoção Relâmpago Passagens.

O pesquisador complementa dizendo que durante muitos anos planejando viagens, percebeu que existe um momento principal para fazer economia: a compra de passagens aéreas. “Desenvolvi uma aplicação interna. Com essa tecnologia, consigo criar listas com as melhores ofertas, assim como trechos mais atrativos e alertas de promoção. Tudo isso é feito em um curto espaço de tempo para que o desconto não seja perdido”, complementa.

Embora a venda de passagens aéreas promocionais não seja feita em seu site, Jonathan trabalha duro para mostrar o melhor caminho, literalmente, para seus leitores. “Tudo isso é feito porque amamos viajar e queremos que cada vez mais pessoas viajem, também. Ter um pilar que ofereça economia e gere mais bem-estar é um facilitador”, diz.

Compartilhar é tudo de bom

O site Promoção Relâmpago Passagens, que é alimentado dia após dia, já está no ar há sete anos e foi criado para difundir promoções realizadas por grandes companhias. No radar, estão viagens internacionais e nacionais, que são assistidas de perto, garantindo sempre um ótimo negócio. Saiba mais: https://promocaorelampagopassagens.com

Website: https://promocaorelampagopassagens.com

Web Site: