Promotores Freelance, uma nova modalidade no mercado

Curitiba 26/3/2020 –

Produtos bem expostos na gôndola, limpos e precificados corretamente: essas são algumas das principais características que identificam uma boa estratégia no PDV.

O tempo e o dinheiro investidos com o deslocamento de funcionários e encargos trabalhistas faz com que as empresas enfrentem um problema logístico e de alto custo para a contratação de promotores, principalmente se a demanda de serviços não é alta. Manter uma equipe que precisa se deslocar para os supermercados diariamente pode se tornar algo oneroso, sobretudo em casos onde o roteiro é distante ou o supermercado fica em outra cidade.

Felizmente, a tecnologia já atua com soluções que oferecem um trabalho mais produtivo e vantajoso tanto para empresas quanto para promotores. É o caso do aplicativo Promotor Freelance, que oferece a possibilidade de gerenciar o roteiro e extrair informações do PDV como pesquisas de preço e validade, verificar estoques, monitorar a concorrência, arrumar, repor produtos e outras tarefas de forma simples e descomplicada.

Essa nova modalidade do mercado, criada pela empresa MobileSys, permite que empresas cadastrem os seus pontos de venda e produtos e publiquem oportunidades, enquanto promotores freelancers ou agências de merchandising cadastradas na plataforma se candidatam para realizar o serviço, sem que haja a necessidade de um vínculo empregatício entre ambas as partes.
 
Investindo somente quando necessário, a empresa paga apenas pelo trabalho executado no dia e reduz consideravelmente gastos com deslocamento, ociosidade e demais encargos trabalhistas.

Esse formato beneficia tanto promotores quanto empresas. A empresa pode contratar um profissional através de agências especializadas, que oferecem promotores qualificados, treinados e com experiência na manipulação de produtos nos pontos de vendas, oferecendo mais segurança e qualidade para os serviços realizados. Além disso, também é possível contratar profissionais autônomos registrados como MEIs (Micro Empreendedor Individual).

Essa também pode ser uma ótima alternativa para situações temporárias, que incluem cobrir férias ou faltas da equipe de promotores, atender clientes distantes, realizar trabalhos emergenciais e atuar em inaugurações de lojas, ações promocionais e sazonalidades.

Website: https://promotorfreelance.com.br/

Web Site: