Proposta inovadora para formação profissional em assessoria

Cruz Alta, RS 10/2/2013 – Ancorado fortemente na interface digital, o segundo módulo tem 180 h/a e terá como docentes profissionais com formação e ampla inserção no mercado.

Considerando a inserção de nossa sociedade na chamada era digital, a UNICRUZ, dá início no mês de Abril, ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing com Ênfase em Mídias Digitais. Com duração de 360 horas-aula, o curso — com duração de 18 meses — será realizado em finais de semana intercalados, tendo as aulas concentradas nas sextas-feiras (noite) e nos sábados (manhã e tarde).
A especialização será dividida em três módulos. O primeiro terá 150 h/a onde serão trabalhadas questões introdutórias das atividades de assessoria de comunicação e marketing. Neste primeiro módulo, um dos principais destaques fica conta da disciplina de Comunicação e Content Marketing: planejamento estratégico em assessoria a qual contará com a presença de Cassio Politi, jornalista paulistano com MBA Executivo em Marketing pela ESPM – hoje Cassio é sócio diretor da Tracto Content Marketing, empresa pioneira no setor em todo o Brasil. Além dele, também a profa. Dra. Souvenir M.G. Dornelles (PUC-RS) é outro destaque do módulo no que tange ao gerenciamento de crises em organizações.
Ancorado fortemente na interface digital, o segundo módulo tem 180 h/a e terá como docentes profissionais com formação e ampla inserção no mercado. Destaque para Oscar Mafessoni (ESPM e FGV), da Forza – Comunicação e Marketing – Passo Fundo, Rafael Terra (ESPM), da Fabulosa Ideia (Porto Alegre), Ezequiel Albarello (URI) – de Frederico Westhaplen e Sandra Depexe (UFSM) – Santa Maria.
O último módulo- Projetos em Assessoria de Comunicação, Marketing e Mídias Digitais – com 30h/a, será voltado à sistematização de atividades para o trabalho de conclusão do curso (o qual será constituído de um artigo acadêmico-científico).
As aulas serão realizadas de abril a dezembro e o título de especialista será concedido até o mês de julho de 2014 quando todos os artigos devem ser apresentados a uma banca e submetidos a alguma publicação da área.
Interessados devem se dirigir à Coordenação de Pós-Graduação da Unicruz, localizada no Campus Universitário ou fazer contato pelo fone (55) 3321-1656 , pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo site www.unicruz.edu.br/pos. O pagamento pode ser feito em até 18 parcelas no valor de R$ 425,61 cada uma.

Website: http://www.unicruz.edu.br/pos

Web Site: