Punta Cana se torna o destino ideal para o turismo familiar

Punta Cana 18/2/2020 –

Umas férias com tudo incluído são a opção ideal para famílias que procuram descanso e entretenimento para todos. Essa experiência agora é mais acessível graças à oferta do Barceló Bávaro Palace, que concede, de forma gratuita, a estadia do segundo filho e garante umas férias memoráveis ​​no resort mais completo do Caribe.

Recentemente reconhecido como um dos melhores hotéis para famílias, o Barceló Bávaro Palace oferece quartos especialmente projetados para famílias como o Family Premium Suite Junior Level. As famílias que reservarem essa categoria até 30 de junho de 2020 receberão, além do segundo filho grátis, os seguintes benefícios exclusivos:

– Serviço de check-in e check-out no lounge privativo, com buffet de café da manhã, canapés e bebidas

– Wi-Fi gratuito em todo o complexo

– Acesso ao parque aquático Pirates Island e à área de hidroterapia do U Spa

– Todos os restaurantes à la carte, sem custo ou limitação

– Serviço de quarto VIP 24 horas

– Comodidades exclusivas e minibar

Localizado no sopé da Praia Bávaro, em Punta Cana, como parte do Barceló Bávaro Grand Resort, o Barceló Bávaro Palace oferece inúmeras opções de entretenimento para todas as idades. No Barcy Club, os mais pequenos poderão desfrutar de playground, artesanato, mini-golfe ou oficinas de culinária, entre outros.

O resort possui 2 parques aquáticos, com escorregadores e piscinas de ondas que tentam garantir momentos familiares inesquecíveis. Os adultos se podem relaxar gratuitamente na hidroterapia U-Spa, desfrutar da piscina para adultos ou aproveitar as instalações da Barceló Bávaro Beach – Adults Only enquanto as crianças brincam.

O Barcy Kids Club fica aberto até meia-noite e é supervisionado por profissionais qualificados para que os pais possam aproveitar uma noite romântica, desfrutando de um jantar à luz de velas no Chez Gourmet ou em La Brisa no hotel apenas para adultos. O entretenimento noturno permite que os adultos vivam a adrenalina no Casino Bávaro 24 horas, apreciem o show diário no Gran Teatro Bávaro ou dançam na boate.

“O Barceló Bávaro Palace permite que cada membro da família viva as férias dos seus sonhos, com muitas opções para desfrutar em família”, explica Javier Cordero, diretor geral do Barceló Bávaro Grand Resort. “Nosso centro de atividades e o Strikers Sports Bar 24h é um lugar fantástico para todas as idades, onde você pode desfrutar de bebidas refrescantes, recuperar forças com seus lanches e jogar sinuca ou boliche no Bowling Center. ”

Para as famílias que amam quebra-cabeças, o Escape Room é a atividade perfeita na qual eles terão que encontrar a saída desafiadora em apenas 60 minutos. O conforto de todos os membros da família é garantido na categoria Family Junior Suite Premium, composta por 2 quartos separados e 97m² parciais ou frontais ao mar e jardins.

Para quem quer aproveitar umas férias familiares neste resort de Punta Cana poderá reservar na web do hotel. Convém destacar que a oferta não pode ser combinada com outras ofertas e está sujeita aos termos, condições e restrições ou alterações sem aviso prévio, não estando disponível durante o período da Páscoa.

Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-palace/ofertas

Web Site: