QIX lança tênis inspirado na tendência folk

8/7/2013 – O modelo Qix Fringe já está à venda na Qixskateshop.com.br e pode ser encontrado com duas opções de cores: preto e marrom.

As franjas invadiram as ruas neste Inverno. Elas estão presentes em acessórios, como bolsas e cintos, em sapatos, e também em peças do vestuário. Em alta, elas fazem parte do estilo folk, que mistura elementos étnicos, country, rústicos e do universo hippie.

De olho nessa tendência, a QIX lançou um sapato que reúne todos esses elementos. É o QIX Fringe. Ele tem uma pegada folk, com salto interno, muito zíper e o melhor de tudo: o conforto de um tênis esportivo. O modelo Qix Fringe já está à venda na Qixskateshop.com.br e pode ser encontrado com duas opções de cores: preto e marrom.

A linha QIX voltada ao público feminino nasceu há dois anos com produtos para a prática de esporte e um estilo mais casual. Outros modelos seguem a linha fashion, como os sneakers (com salto interno).

Sobre a QIX

Com atuação no mercado calçadista desde 1991, a Qix International (www.qix.com.br) especializou-se na produção de tênis para a prática de skate. O diferencial da empresa é a constante preocupação com a qualidade do produto e o incentivo ao skate, com a organização, apoio e patrocínio de campeonatos, eventos e skatistas.

Essa atitude impulsionou a expansão da marca por todo Brasil e, também, a prática e a descoberta de novos talentos do skate pelo país. O parque fabril da QIX está localizado em São Sebastião do Caí (RS). Atualmente, a sede de operações da loja virtual está localizada em Florianópolis – SC.

Website: https://www.qixskateshop.com.br/

Web Site: