Recordista do Guinness Book, Karol Meyer mergulha com o público no megatanque EMOTION DIVE, na capital paulista

São Paulo/SP 13/9/2019 –

EVIDIVE e Karol Meyer (recordista Guinness Book) oferecem oficina de mergulho e apneia em megatanque no São Paulo Boat Show 2019

O público poderá participar do Discovery Apneia, uma oficina conduzida pela recordista mundial, com direito à prática supervisionada da apneia. Ou, se preferir, pode experimentar a sensação de respirar debaixo d’água em um megatanque de 47 mil litros e 7,4 metros de diâmetro.

O São Paulo Boat Show 2019 e o Padi Dive Festival, que acontecerão, simultaneamente, na capital paulista entre os dias 19 e 24 de setembro, irão receber uma experiência fantástica para seus visitantes: vivenciar a prática do mergulho de verdade!

Um dos principais expositores da Padi Dive Festival, a EVIDIVE Escola de Mergulho resolveu presentear os frequentadores da feira trazendo até eles, pelo terceiro ano consecutivo, o estande EMOTION DIVE, um megatanque de 7,4 m de diâmetro, 1,4 m de profundidade e 47 mil litros de água onde o participante fará um verdadeiro “test-dive” no mundo do mergulho com direito a aula com instrutores especializados, dando dicas básicas sobre o funcionamento dos equipamentos, técnicas respiratórias, além de algumas informações e curiosidades sobre a atividade. Ou, para quem preferir não se molhar, a experiência fica a cargo da realidade virtual onde, com o uso de óculos, será possível vivenciar a sensação sem sair de terra firme, onde serão reproduzidos o ambiente subaquático com detalhes da fauna e flora marinha.

Além do megatanque, o estande EMOTION DIVE irá receber, no dia 22 de setembro, a maior recordista de mergulho em apneia do mundo, Karol Meyer. Na ocasião, a esportista irá realizar o Discovery Apneia, uma oficina aberta aos participantes da feira, com direito à prática supervisionada da apneia.

Karol Meyer, também conhecida como Karol Peixe, é especialista em provas de apneia (mergulho somente com o ar dos pulmões), e se tornou a mulher com o maior tempo de apneia no mundo, com 18 minutos e 32 segundos sem respirar, além de descer a 121 metros de profundidade, feito incluído também no Guinness Book World Records. E para falar um pouco mais sobre toda sua experiência na prática, antes do Discovery Apneia Karol irá ministrar a palestra “A importância da respiração para os praticantes do mergulho”, onde irá tratar de assuntos relevantes sobre a correta ventilação, segurança e treinamento para otimizar a performance durante o mergulho.

Para participar das duas atrações não é necessário se inscrever com antecedência. O megatanque estará aberto durante todos os dias do São Paulo Boat Show 2019, que acontecerá entre 19 e 24 de setembro de 2019, no Centro de Exposições São Paulo Expo. Já a experiência com Karol Meyer acontecerá no domingo, 22 de setembro, às 16h00. Os visitantes também terão a chance de obter um FAST PASS gratuito para a experiência no link https://www.evidive.com.br/emotiondive/padidivefestival

SERVIÇOS

Emotion Dive – Experiência de mergulho real para os visitantes do Padi Dive Festival | São Paulo Boat Show 2019
Data: De 19 a 24 de setembro de 2019
Onde: Padi Dive Festival | São Paulo Boat Show 2019
Endereço: Centro de Exposições São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes – KM 1,5 – São Paulo / SP)
Mais informações: 11 94196-2556 | https://www.evidive.com.br/emotiondive/padidivefestival

Discovery Apneia com Karol Meyer no estande EMOTION DIVE
Data: Dia 22 de setembro de 2019 às 16h00
Onde: Estande EMOTION DIVE no Padi Dive Festival | São Paulo Boat Show 2019
Endereço: Centro de Exposições São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes – KM 1,5 – São Paulo / SP)
Mais informações: 11 94196-2556 | https://www.evidive.com.br/emotiondive/padidivefestival

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Agência +PLUS Comunicação
Jornalista responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284
(55 11) 2378-5604 ou 96063-2721
[email protected]

Website: https://www.evidive.com.br/emotiondive/padidivefestival

Web Site: