Rede de franquias lança vending machine de pizza que prepara e vende pizzas em 3 minutos

São Paulo 13/1/2020 – Criado por brasileiros e fabricada no Brasil a máquina realiza sozinha o trabalho de uma pizzaria inteira

Alguém já imaginou apertar um botão e ter uma pizza pronta em três minutos? Esta é a proposta da Red Machines, franquia de máquinas de venda automática de Pizza que acaba de lançar a primeira vending machine de desse segmento no País.

A máquina faz sozinha o trabalho do pizzaiolo no forno, da atendente e da caixa de uma pizzaria convencional. Ela apresenta as instruções de forma intuitiva em uma tela de 40 polegadas, recebe o pedido e o pagamento, assa o produto na hora e entrega a pizza quente e crocante dentro de uma caixa, já pronto para o consumo. A máquina assa a pizza em menos de 3 minutos.

A pizza é feita de forma artesanal, a massa é feita a mão, sem processo industrial, para garantir o sabor e qualidade do produto final. Com 23 centímetros de diâmetro, a pizza está disponível em dois sabores: um de queijo, que é fixo, e outro que muda periodicamente, já que na máquina cabem até dois sabores diferentes.

As pizzas são vendidas por R$20 e a máquina automática pode ser instalada em lugares como shoppings, estações de metrô, hospitais, clubes, rodoviárias, aeroportos, centros comerciais e universidades.

“Estamos apresentando uma nova forma de vender pizza”, afirmou Fred Ferreira, diretor comercial da Red Machines. “A nossa máquina é compacta, você pode inclusive trocar de ponto de venda para ir melhorando a performance, ela possui um design futurista e assa de forma rápida uma pizza realmente crocante e deliciosa, que já é entregue embalada ao cliente, isso é inédito no Brasil.”, disse o diretor.

A máquina também possui um software de telemetria que facilita a gestão da vending machine, informando o valor total de venda por período, avisando quando há necessidade de repor os suprimentos, entre outros relatórios. Além disso, não há necessidade de lidar com grandes equipes de colaboradores para a gestão e operação do negócio.

A empresa optou pelo modelo de negócio de franquia para iniciar seu processo de expansão no Brasil, o franqueado consegue manter os seus custos fixos baixos, em alguns casos instalando a máquina em pontos sem custo de aluguel.

Além da máquina de pizza, a marca ainda conta com uma vending machine de pipoca que também prepara o produto na hora para o consumidor.

Como funciona a franquia

Quem quiser comprar uma franquia da Red Machines precisa passar por um treinamento para aprender a fazer a manutenção preventiva. A franqueadora ainda auxilia o franqueado na busca pelo ponto ideal; e fornece as pizzas, com distribuidores locais para garantir entrega rápida do estoque.

“Esse é um modelo de negócio que o franqueado não precisa ter um funcionário no local, a máquina vende, cobra, faz a pizza e entrega, tudo de forma rápida e fácil. É necessário apenas realizar a manutenção básica, como limpeza, reposição de produto e coleta do dinheiro, dessa forma no início o franqueado pode manter a sua profissão e ter as máquinas da Red Machines como renda extra, e crescer gradativamente”, explicou Fred.

A empresa já conta com franqueados em fase de treinamento para implantação de máquinas em diversos Estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e já tem negociações em outros como Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.

Website: http://www.redmachines.com.br

Web Site: