Rede de supermercado cria app exclusivo para clientes após aumento de mais de 200% no tráfego de seu site

Rio de Janeiro, RJ 4/5/2020 – Em 2019, o Prezunic e todas as bandeiras da Cencosud Brasil entraram na Era do Cliente.

Prezunic lança aplicativo e aumenta proximidade com os clientes

Jamais houve tantos acessos a sites de supermercados quanto agora. No Prezunic, março de 2020 representa aumento de 238% de tráfego na página da rede carioca, em relação ao mesmo período de 2019. E a tendência é de alta. No instante em que muitos consumidores também consolidam o hábito de utilizar aplicativos para realizar ações do dia a dia, a empresa lança sua mais nova ferramenta: o App Prezunic.

Disponível para o público em geral a partir de 20 de abril, o aplicativo traz funcionalidades e vantagens que vão desde lançamentos e promoções exclusivas até a personalização de ofertas para o cliente, de acordo com o histórico de compras de cada um. Os itens à disposição no App Prezunic terão descontos especiais, que variam de 15% a 30% em relação aos preços praticados nas gôndolas.

Para ter direito aos descontos, o usuário precisa baixar o App Prezunic em seu celular, realizar o cadastro e ativar as ofertas oferecidas. Em seguida, basta ir a qualquer uma das 30 lojas da rede e inserir o CPF antes de registrar os produtos no caixa, garantindo as promoções. Os clientes também terão acesso a lançamentos diversos em primeira mão.

“Em 2019, o Prezunic e todas as bandeiras da Cencosud Brasil entraram na Era do Cliente, com uma série de medidas para oferecer aos nossos consumidores experiências cada vez maiores de proximidade e atendimento de excelência, com oportunidades de interação e customização de serviços. O App Prezunic é fundamental para consolidarmos esse objetivo, e chega num momento em que o Brasil experimenta mudanças importantes nos hábitos do consumidor. Muitas delas vieram para ficar”, afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Compatível com as plataformas Android e iOS, o App Prezunic estará à disposição dos consumidores para download gratuito na App Store e no Google Play.

A partir da experiência com o Prezunic, a Cencosud irá implementar, gradativamente, aplicativos nas demais redes que compõem o grupo no Brasil: os supermercados Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando cerca de 6 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Website: https://www.prezunic.com.br/aplicativo