Rede de supermercado promove ações gratuitas de saúde para a comunidade

Santo André, SP 27/2/2020 –

Cumprindo seu compromisso com a responsabilidade social e com a comunidade onde está inserida, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará no mês de março mais uma edição da Blitz da Saúde, um programa social voltado aos moradores dos locais onde possui unidades. As ações são gratuitas e consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em https://www.portalcoop.com.br/institucional/drogaria-coop ou mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Na região do Grande ABC, a Blitz da Saúde contemplará os cooperados e clientes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
[email protected]
www.mprossi.com.br
(11) 4436.8408 / 99602.4430

26/02/2020

Web Site: