Rede Lanchão e Cervejaria Germânia fecham parceria para ampliar negócios no mercado brasileiro

Campinas (SP) 9/7/2020 –

Empresas fecharam acordo para venda compartilhada em 160 lojas e abertura de drive thru de bebidas

O isolamento social tem acelerado oportunidades de negócios às empresas que trabalham para aumentar seus portfólios e vendas. A rede Lanchão Hamburgueres (Campinas) e a Cervejaria Germânia (Vinhedo) estão unindo forças estratégicas em uma parceria com o objetivo de enfrentar a crise atual. Além de criar o serviço de drive thru de chopp nas lojas da rede, as duas marcas passarão a compartilhar negócios nas franquias das duas unidades, que somam, juntas, 160 unidades espalhadas pelo Brasil

A parceria entra em operação nesta sexta-feira, dia 10, com a abertura de quatro pontos de drive thru nas lojas do Lanchão das Amoreiras, Barão Geraldo, Ouro Verde e Sousas, todas em Campinas. Inicialmente, os clientes terão à disposição três tipos de chopp produzidas pela cervejaria – claro, black, vinho -, vendidos em growler plástico retornável de 1 litro.

Segundo Roger Domingues, fundador e sócio da rede Lanchão, a parceria vai ampliar e complementar as linhas de produtos oferecidas nas lojas, unindo opções de gastronomia e de bebida para o cliente, que vai encontrar tudo em um só lugar. “Vamos iniciar a parceria com as quatro unidades e expandir até chegar aos mais de 40 pontos da rede no Brasil”, explica.

A parceria comercial abre a possibilidade para que os 120 distribuidores da Germânia pelo Brasil possam ter, futuramente, a oportunidade de ampliar seus negócios, com a bandeira Lanchão.

Para Richardson Vidotti, responsável pela intermediação e contas estratégicas da Germânia, a história de crescimento do Lanchão e da Germânia, é muito parecida, já que ambas iniciaram suas operações no mesmo ano, há 30 anos. “Ambas, fundadas há 30 anos, prezam, até hoje, pela qualidade e satisfação do cliente e esses foram os elos principais da Parceria”, conta.

Ele ressalta que os hábitos de consumo dos brasileiros já vinham mudando e acelerou com a pandemia. “O público vem mudando o conceito de consumo e solidificar essa parceria, trará experiências únicas”.

Website: http://lanchao.com.br/