Rede Social permite enviar mensagem para influenciadores e receber um vídeo personalizado

26/11/2019 –

Não é de hoje que as redes sociais se destacam e tomam conta do mercado publicitário e da propaganda. O marketing digital substitui os anúncios e cada dia que passa está mais ativo. É claro que as agências de marketing digital, os anúncios e banners online ainda têm seu lugar no mundo digital, mas a grande onda do momento é a internet.

Para quem não sabe bem o que quer dizer influenciador digital, ou digital influencer – em inglês, um influenciador digital é uma pessoa que possui um público fiel e engajado em suas redes sociais e possui capacidade de influenciar seus seguidores, através do compartilhamento de conteúdos, no momento final de decisão de compra. 

A revista Forbes, renomada e respeitada no setor, afirma que  o termo “influência”,  ao falar de marketing digital, está diretamente ligado aos seguidores de influenciadores. Quanto aos talentos com milhões de seguidores, quanto será que vale o acesso a essa legião de pessoas?

O número de influenciadores digitais não para de crescer, e com eles, cresce também seus seguidores. Geralmente, os influenciadores compartilham conteúdo segmentado, cada pessoas posta conteúdo relacionado a temas de seu interesse e foca em um setor distinto, seja ele viagem, moda, alimentação, pets, etc.

E se fosse possível receber um conteúdo exclusivo e personalizado de um ídolo digital? Ou até mesmo encomendar uma mensagem especial para comemorar uma data importante com uma pessoa querida? Com essa nova rede social, é possível sim.

A Popalize é uma plataforma online que está chegando no mercado para intermediar a relação entre os influenciadores e os seguidores através de vídeos personalizados.

A plataforma vai reunir variados nomes de diversas áreas de influência, como esportes, entretenimento, YouTube, moda, design e muito mais.

Plataformas como essa são a solução para quem precisa produzir conteúdo especializado ou até mesmo para quem busca apenas entretenimento.

Caso queira um vídeo personalizado, gravado por um influenciador digital para si ou para presentear alguém, através da plataforma, é possível enviar uma mensagem para a celebridade e receber um vídeo exclusivo, baseado na mensagem que enviou.

Receber uma mensagem exclusiva, gravada por um influenciador digital, pode transformar um negócio, aumentar as vendas, trazendo popularidade junto a um boom na imagem e na visibilidade da marca. Por isso, é preciso escolher bem o talento na hora de contratar para falar de um produto ou serviço. O tiro precisa ser certeiro, correto? A pessoa que falar da marca precisa ter uma conexão real com ela, acreditar nos mesmos princípios e com certeza atingirá o público certo.

Mas claro, receber um material feito de forma personalizada vai ter seu custo. Os conteúdos exclusivos criados pelos influenciadores terão valores diferenciados, que poderão variar de acordo com o nível de popularidade do influencer.

Como foi dito por aqui, essa é uma tendência forte do mercado e as pessoas que trabalham com isso encontraram como uma nova forma de monetizar sua audiência.

Mas toda moeda tem dois lados. E a plataforma também pensou nisso. Por isso, pensando no segundo lado da moeda, a Popalize vai permitir que influenciadores se cadastrem no site e façam parte da gama de celebridades oferecidas por ela. Então, se o influenciador busca dar um gás e impulsionar sua carreira como influenciador digital, aumentando o engajamento e visibilidade, essa é uma ótima oportunidade. Não tem mistério nenhum, basta preparar seu material de divulgação, se cadastrar no site e solicitar para fazer parte do casting de famosos oferecidos pela plataforma, seja qual for sua área de influência, será avaliado internamente pela plataforma.

Plataformas como essa chegam como um modelo de negócio onde todos os lados ganham.

Website: https://popalize.com/

Web Site: