Rede varejista de materiais de construção promove 18 horas de treinamentos online e gratuitos para profissionais do setor

São Paulo, SP 10/12/2020 –

Sodimac faz lives em seu canal no YouTube, em parceria com SENAI e indústrias do setor

Até o dia 11 de dezembro, a Sodimac promove uma série de lives de treinamentos para os profissionais da construção no canal Sodimac Brasil no YouTube. Ao todo, serão 18 horas de cursos de capacitação, ministrados por representantes das principais indústrias do setor no país. Os temas são direcionados a pedreiros, pintores, eletricistas, marceneiros, encanadores, arquitetos, gesseiros, entre outros.

O projeto, denominado Encontro do Profissional da Construção, acontece em parceria com o SENAI e as principais indústrias do país. Nos dias 10 e 11, as lives ocorrem entre 16h e 22h. A gravação do primeiro dia de programação, ocorrido no dia 9, está disponível no canal Sodimac Brasil no YouTube.

As inscrições podem ser feitas no link, onde é possível conferir a programação completa: https://sodimacces.com.br/encontrodoprofissional.

Programa de fidelidade voltado aos profissionais da construção

A Sodimac, varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, tem 53 lojas no Brasil. Os profissionais são um dos grandes focos da atuação da companhia, que conta com o programa de fidelidade Círculo de Especialistas (CES). Para participar, basta o profissional fazer seu cadastro por meio do site www.sodimacces.com.br ou, pessoalmente, em qualquer uma das lojas da rede.

Nas lojas Sodimac Homecenter|Constructor, que trazem o exclusivo modelo de “duas lojas em uma”, o Homecenter é voltado para o consumidor final e a área Constructor é um atacarejo especialmente pensado para os profissionais. Um dos destaques do espaço é o circuito rápido de compra, que opera por um sistema de drive-thru, permitindo o acesso de veículos dos clientes para o carregamento dos materiais. Até o horário de funcionamento é diferenciado, abre diariamente às 7 horas, permitindo que os profissionais realizem as compras antes de iniciarem a jornada de trabalho.

Todas as lojas da Sodimac, inclusive as unidades no modelo Sodimac Dicico, oferecem um amplo portfólio de produtos, com tudo o que os profissionais precisam para as obras. Além disso, há a garantia de menor preço do mercado. A Sodimac não faz promoções pontuais, mas garante preço baixo sempre. Se houver algo mais barato na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda dá mais 10% de desconto.

Website: http://www.sodimac.com.br

Web Site: