Resiliência a competência de ouro do empreendedor

Rio de Janeiro 8/11/2019 – ” Profissionais e empreendedores resilientes, são protagonistas da própria história e não se abatem frente às adversidades.” Ell Branco

Ell Branco criou o Programa “Comece do Começo” que tem por objetivo ajudar empreendedores e empresários a alavancarem os resultados de seus negócios

O mundo corporativo a Resiliência tem sido considerado uma característica principal. Um dos fatores que estão de frente é o controle das emoções. Constantemente estamos sendo testados, postos em situações em que devemos nos adaptar nos habituar e nos tornar capazes de superar. Vivemos em constante competitividade em busca de resultados, melhores posições e salários no mercado de trabalho e é inevitável que o estresse seja uma realidade.

Segundo pesquisas, cerca de 80% dos profissionais tem suas competências diminuídas frente a um ambiente de pressão, mudança ou instabilidade. Isso explica ainda, porque muitos empreendedores apesar de possuírem grandes ideias, e uma enorme vontade de vencer, desistem pelo caminho.

De acordo com a Estrategista de Carreira e Negócios, Ell Branco, profissionais e empreendedores resilientes, são protagonistas da própria história, buscam e promovem mudanças estratégicas e necessárias em prol de seus objetivos, não se abatem frente às adversidades, e detectam sinais de oportunidade sem ficar olhando para o lado negativo das situações. “Para o resiliente o nome crise pode facilmente ser substituído por desafio”, afirma a executiva.

Com 12 anos de expertise na área de comunicação e estratégia da área corporativa, em 2015, Ell Branco criou o Programa Comece do Começo que tem por objetivo ajudar empreendedores e empresários a alavancarem os resultados de seus negócios.

Em 2017 Ell Branco, decidiu lançar o programa C.R.I.S.E com o objetivo de treinar profissionais para serem agentes de mudança e solucionadores de problemas, através do desenvolvimento com estratégias eficazes com mix de técnicas de criatividade, finanças, aumento de performance e desenvolvimento de estratégia em prol do sucesso e rentabilidade.

Website: https://www.instagram.com/ellbrancoreal