Responsabilidade Social é foco de palestra na Fiemg

26/4/2013 –

Para solucionar os maiores problemas mundiais, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu, no ano de 2000, os oito ‘Objetivos de Desenvolvimento do Milênio’ (ODMs). No Brasil, os chamados ‘Oito Jeitos de Mudar o Mundo’ são ações que visam melhorar a qualidade de educação, reduzir desigualdades entre gêneros, erradicar a mortalidade infantil e garantir a sustentabilidade ambiental.
Pensando nisso, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com os Sindicatos da Indústria e Eco Instituto realizam encontro de responsabilidade social com o tema: “Mudanças Comportamentais”, amanhã (26), às 19h, na sede da Fiemg.
Na oportunidade, Marciano de Paulo Marques, professor universitário graduado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Ambiental da Agroindústria pela Universidade Federal de Lavras – UFLA, ministrará a palestra com o objetivo de enfatizar os oito jeitos de mudar o mundo. “O encontro será uma grande oportunidade para debatermos questões que possam melhorar a qualidade das pessoas e do meio ambiente através da responsabilidade social”, afirma.
A partir deste encontro, o propósito da Fiemg Regional Vale do Paranaíba é promover várias outras ações no decorrer do ano. Os interessados em participar devem confirmar presença por telefone (34) 3230-5200 ou via [email protected]. A sede da Fiemg de Uberlândia está localizada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.