Revista Escada chega a 13ª edição com novidades no layout e conteúdo Publicação dirigida do Sinepe/PR é voltada para educadores, gestores e professores

27/3/2013 –

A 13ª edição já está em circulação e traz notícias sobre as escolas associadas, opinião dos gestores da escola particular sobre temas polêmicos que envolvem a educação, artigos de opinião, além de outras novidades.
Nesta edição, o entrevistado principal é o especialista em marketing educacional e diretor da Hoper Educação Consultoria, Ryon Braga. O conteúdo da revista aborda também matérias do ensino infantil ao superior.
Trimestral e com tiragem de 10 mil exemplares, a revista Escada é uma publicação gratuita do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR). Um produto da Editora Inventa, com conteúdo assinado pela IEME Comunicação e projeto gráfico do estúdio de design D-lab. A impressão desta edição é da Maxi Gráfica.
Dentre os anunciantes da 13ª edição estão: Sistema de Ensino Positivo; Operação Turismo; College Tur; Mundo Brink; CIAR; PUCPR, ACP e Futura Eventos.
A revista também está disponível online: www.revistaescada.com.br. No site é possível se cadastrar para receber a revista em casa, sem custo.

Web Site: