RH Tech de Inclusão tem mais de 11 mil vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)

São Paulo SP 9/12/2020 – Temos 11 mil oportunidades para pessoas com deficiência, nascemos para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso para profissionais com deficiência

O PCD Online está entre as 5 maiores HR TECH de emprego online e é considerada a maior no segmento de inclusão no mundo, à 14 anos foi a primeira startup com foco em empregos exclusivos para pessoas com deficiência

Se o mercado de trabalho para quem não possui uma deficiência física não está fácil, imaginem para quem possui uma. Em vista disso, há 14 anos surgiu o PCD Online (www.PCD.com.br) primeira startup com foco em acessibilidade web e empregos exclusivos para pessoas com deficiência. Hoje ela está entre as 5 maiores HR TECH de emprego online e é considerada a maior no segmento de inclusão em numeros de candidatos e clientes. A plataforma hoje conta com mais de 11 mil oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência em todo o Brasil, onde o candidato pode ser inscrever de forma totalmente gratuita.

Com mais de 1800 grandes empresas atendidas e 30 mil PCDs colocados no mercado de trabalho, o PCD Online viu que a tecnologia esta cada vez mais presente em todas as áreas, no mundo do RH não poderia ser diferente.

Com infraestrutura e tecnologia de ponta acaba de lançar seu novo site com os mais atuais requisitos tecnológicos em acessibilidade web de forma nativa com tecnologia própria (sem a necessidade de plugins) focado para pessoas com deficiência visual, motora e auditiva.

Quem são os fundadores?

Kelli Tavares, graduada na área de RH e seu sócio e esposo Claudius Tavares, que é especialista em projetos sociais na web e também pessoa com deficiência, se conheceram no ano de 2000 no SINE-PR onde atuavam pela Secretaria do Trabalho, naquela época 50% dos seus colegas eram pessoas com deficiência e o SINE tinha um atendimento especial aos PCD para o mercado de trabalho. Com isso adquiriram 8 anos de experiência prática com convivência dos colaboradores, candidatos e com empresas que buscavam esses profissionais.

Era um desejo mútuo de Kelli e Claudius criar uma plataforma única de empregos online, que se preocupasse realmente com a contratação e inclusão de pessoas com deficiência, porque os outros site à época não focavam nesses profissionais. Como eles tinham a experiência necessária, surgiu, então, o primeiro portal de empregos para pessoas com deficiência com acessibilidade web total do Brasil.

Hoje são um centro de informações de empresas, vagas e ricos em material de inclusão.

O PCD Online atua de forma completamente gratuita para profissionais com deficiência, como diz Kelli Tavares “nosso proposito é incluir”, foram contratados mais de 30 mil pessoas com deficiência pela solução, e tem mais de 2 milhões de acessos de pessoas com deficiência para lei de cotas por ano, seu banco de dados tem 90 mil PCDs cadastrados e a plataforma possui a maior taxa de cadastrados novos por mês.

Website: https://www.deficienteonline.com.br

Web Site: