Ri Happy lança a categoria de ‘Volta às Aulas’ por todo País

São Paulo, SP 16/1/2020 – Os clientes buscam cada vez mais praticidade nas compras, um único local que ofereça diversos tipos de produtos e resolva todas as demandas

A maior marca brasileira do varejo infantil expande seu portfólio de produtos e facilita a compra das famílias com uma lista completa de material escolar e itens de papelaria

A campanha de “Volta às Aulas” do Grupo Ri Happy em 2019 ocorreu como projeto-piloto em nove lojas da Grande São Paulo gerando ótimos resultados de venda. Os números demonstraram que os clientes buscam cada vez mais praticidade nas compras, um único local que ofereça diversos tipos de produtos e resolva todas as demandas. Sendo assim, o Grupo amplia a sua presença esse ano, com sua nova categoria que segue até o início de fevereiro em 77 lojas Ri Happy e Mundo Ri Happy espalhadas pelo País para garantir conforto e tempo no dia a dia corrido da família brasileira.

‘‘Nosso carro-chefe continua sendo o brinquedo, mas a entrada de novas categorias de produtos visa atender os desejos dos nossos clientes e permite trabalharmos com potencial elevado em diversas sazonalidades”, afirma a diretora comercial do Grupo Ri Happy, Sandra Haddad. “Estamos nesse ano com uma linha completa de material escolar, a família pode comprar toda lista com grandes marcas e licenças de sucesso presentes nas mochilas, lancheiras, estojos e cadernos”, ressalta.

Desde 2018, o Grupo vem investindo na marca Mundo Ri Happy: megastores com mais de 1.300 m² que oferecem novas categorias de produtos, como papelaria, esportes, vestuário, calçados, games, livros e geek, além da tradicional linha de brinquedos com itens exclusivos e principais lançamentos do mercado. Ao todo, já são mais de 20 lojas nesse modelo e o Grupo pretende expandir a marca esse ano com base no retorno positivo dos clientes.

Website: http://www.rihappy.com.br