Ribeirão-pretano supera mais de 12 horas de prova e vence em Botucatu

18/7/2013 –

Após 12 horas e meia de prova, o atleta Leonardo Guerra, aluno da Companhia Athletica de Ribeirão Preto, venceu a Haka Expedition, em Botucatu (SP), no último sábado (13/07). Ele competiu na categoria Dupla Masculina com Daniel Franquin. O circuito, que possui distância total de 120 quilômetros, foi dividido entre as provas de mountain bike, corrida em trilha e canoagem. “Foi uma competição divertida, mas exigente. Para acompanhar este ritmo, o meu treino na academia, supervisionado pelo educador físico Rodrigo Inouye, é personalizado de acordo com as provas que participo”, afirma Guerra. Entre os prêmios, o esportista recebeu a inscrição para o Desafio Aysén, corrida de aventura de 130 quilômetros, que será realizada no Chile, em janeiro de 2014.

Sobre a Companhia Athletica – A Companhia Athletica está presente no mercado há 28 anos, atende cerca de 35 mil alunos e conta com 17 unidades em operação. Entre as mais recentes estão a do Estádio do Morumbi, na capital paulistana, a da Granja Vianna, na Grande São Paulo, e a de Recife, no RioMar Shopping. A 18ª unidade, com 3.500 m², será inaugurada ainda em 2013, no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, e será a 2ª Companhia Athletica da cidade. É a única rede de academias com certificação de qualidade ISO 9001:2008 e a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo). Apresenta um dos maiores parques aquáticos do País, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas.

Juntas, as unidades somam 65 mil m2 de área construída de academia, fora os estacionamentos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na rua Kansas, no bairro do Brooklin, nascia o 1º espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. A Companhia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. Ela adota o sistema Cia IN&OUT de atendimento, o que a transformou em referência mundial nesse quesito. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.

Website: http://milagredoverbo.wordpress.com/