Rio Grande do Sul está entre os destinos especiais para a entrega de flores

3/12/2020 –

Por ser um estado de clima mais frio, localizado na região Sul do país, flores que se adaptam com mais facilidade às condições climáticas devem ser privilegiadas

A Giuliana Flores – maior e-commerce de flores do Brasil – dá dicas sobre as espécies de flores mais indicadas e que se adaptam melhor ao clima do Rio Grande do Sul, destino que faz parte da rota de entregas. Segundo a empresa, as mais indicadas são as astromélias, girassóis, gérberas e rosas. Isso porque elas conseguem manter a beleza e a cor de das pétalas por mais tempo, já que são espécies normalmente criadas em plantações com clima mais ameno.

“A Giuliana Flores tem sempre o cuidado de orientar nossos consumidores sobre quais tipos de flores têm mais aderência em determinada região, justamente para que possam ter a melhor experiência e assertividade nas escolhas, sempre com excelentes opções”, diz Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado.