Roberto Shinyashiki ministra palestra beneficente em prol de creche

Santo André SP, 10/3/2020 – Você atinge sua meta e nós ajudamos a creche, afinal, a vida só tem sentido, se a gente tiver um sentido para essa vida

O renomado palestrante e autor best-seller Roberto Shinyashiki promete encantar novamente a plateia no próximo dia 24 de março, quando ministrará, às 19h30, a palestra A Revolução dos Campeões, no espaço de eventos HAKKA, localizado na Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo.

Na palestra, a qual será aberta pelo seu filho Arthur, Roberto Shinyashiki abordará temas que ajudarão equipes e líderes a construírem uma trajetória campeã na vida e nos negócios, como Os Desafios das Empresas Modernas; Competência e Trajetória dos Campeões, Segredos para Alcançar o Pódio; Produtividade e Inovação e O Sentido da Vida.

Além de poder compartilhar todos esses conhecimentos, os participantes ainda estarão colaborando com a Instituição Amélia Rodrigues, entidade sem fins lucrativos que há 33 anos contribui para melhorar a qualidade de vida de mais de 250 crianças e adolescentes dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares em Santo André (SP), com projetos socioeducativos.

Todo o valor dos ingressos vendidos será doado para a entidade beneficente. “Estou trabalhando em um novo livro e esta palestra, além de inédita, ajudará você a aumentar as chances do seu sucesso profissional e, consequentemente, alcançar a felicidade. Você atinge sua meta e nós ajudamos a creche, afinal, a vida só tem sentido, se a gente tiver um sentido para essa vida”, reforça Roberto Shinyashiki.

Os ingressos estão à venda no sympla.com.br e na Instituição Amélia Rodrigues, por meio do WhatsApp (11) 94000-1952, com possibilidade de parcelamento do valor.

Roberto Shinyashiki é empresário, palestrante e autor best-seller. Construiu a sua história e o seu legado ajudando milhões de pessoas a alcançarem sucesso pessoal e profissional. Seus livros já venderam quase 8 milhões de cópias ao redor do mundo, suas palestras têm influenciado toda uma geração de administradores do nosso país e suas orientações e treinamentos já revolucionaram a vida de milhares de profissionais, empresários e palestrantes.
Instituição Amélia Rodrigues há 33 anos vem transformando a realidade de crianças e adolescentes de comunidades de baixa renda, em Santo André (SP), por meio da Educação e da Assistência Social. Seu principal objetivo é proporcionar o desenvolvimento integral da criança.

Atualmente, a Ong desenvolve importantes projetos, que envolvem a educação infantil, o serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos, o grupo de dança e música para adolescentes e o projeto para gestantes.

Para continuar desenvolvendo o trabalho, a Amélia Rodrigues necessita da ajuda de pessoas físicas e jurídicas, por meio de doações diversas, patrocínios e apoio a eventos que visam arrecadar fundos para a entidade. Sua sede fica na Rua Silveiras, 17 – Vila Guiomar, Santo André – SP.

Serviço:
Palestra: A Revolução dos Campeões – com Roberto Shinyashiki e abertura de Arthur Shinyashiki
Data: 24 de março de 2020
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Espaço de eventos Hakka
Rua São Joaquim, 460 – São Paulo (SP) – ao lado do metrô São Joaquim

Vendas:
Sympla.com.br – R$ 150,00 em até 12 parcelas no cartão de crédito ou boleto bancário
Instituição Amélia Rodrigues – R$ 100,00 em até 4 parcelas no cartão de crédito

Website: http://Sympla.com.br