RPG de Estratégia Pós-Apocalíptica ‘DoomCar’ Aberto Hoje para Registro Prévio

XANGAI 14/2/2020 –

A guerra é inevitável – prepare-se!

O ano é 2057, enormes naves espaciais de origem desconhecida aparecem repentinamente na Terra e assolam nosso mundo com força implacável e avassaladora. Em um terreno árido e pós-apocalíptico, a aniquilação causada por invasores alienígenas sem rosto deixa os humanos lutando por recursos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200214005018/pt/

Strategy RPG DoomCar is now open for pre-registration on Android (Graphic: Business Wire)

Strategy RPG DoomCar is now open for pre-registration on Android (Graphic: Business Wire)

A sociedade escolheu uma nova ordem letal de sociedade veicular, que pode sobreviver a este ambiente tóxico e hostil. Ondas eletromagnéticas atmosféricas poderosas impedem a maioria dos aparelhos eletrônicos de funcionar; logo, veículos de combate blindados são a única maneira de contornar e lutar por recursos cada vez mais escassos.

DoomCar é um RPG de estratégia envolvido em um mundo distópico distinto, mas isto não significa que você não possa se divertir demais simplesmente sobrevivendo. Colete e atualize mais de 100 veículos, adquira novos equipamentos (ou simplesmente roube) de todos os tipos de facções de NPCs. Leve seus blindados de guerra turbinados para fora da estrada e participe da derradeira batalha ‘royale’; com modos malandros, tornando cada viagem uma experiência nova e perigosa. Você também pode personalizar formações de batalha de carros de combate, habilidades individuais de motorista, profissões, afinidades e progressão.

Crie a melhor equipe, assuma todos as posições e torne-se o motorista despótico de seus sonhos. Uma rica variedade de modos para um jogador, cooperativo, jogador x jogador (PvP) e clã x clã irá satisfazer até os mais competitivos entre vocês. Ao mesmo tempo, um sistema avançado de criação de enfrentamentos fornece ambientes justos e competitivos PvP para jogadores de todos os níveis e progressões.

Registro prévio no Google Play para Android™ e fique ligado no Facebook quanto a notícias sobre o registro prévio pelo iOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sean Young

Gerente de Relações Públicas no Exterior, YOOZOO Games

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: