Salão de beleza reúne mais de 11 empresas e impactam de cerca 40 mil mulheres com informações sobre câncer de mama

São Paulo 1/11/2019 – “As ações de beleza foram pensadas para atrair mais clientes durante o Outubro Rosa e assim poder não apenas conscientizá-las do assunto”

O câncer de mama pode ser tratado como um problema de saúde pública que acomete milhares de mulheres no mundo todo. De acordo com as últimas estatísticas mundiais do Globocan 2018 (BRAY, 2018), ele é o quinto câncer que mais mata (6,6% dos casos).
O projeto da Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer (IARC) estimou ainda que, em 2019, serão 59.700 casos novos, o que representa 29,5% dos cânceres em mulheres.

Sempre atenta ações sociais e de conscientização, a hair stylist Fernanda Freire aproveitou o 11º aniversário do salão JK Hair by Fernanda Freire para organizar um grande evento em prol da campanha Outubro Rosa, que há mais de três décadas é realizada anualmente, no mundo todo, com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Quero causar impacto e com isso fazer com que as clientes se preocupem mais, se cuidem mais e entendam que o diagnóstico precoce é a melhor forma para conseguir a cura do câncer de mama”, declara a sócia proprietária de um salão referência na Vila Olímpia, bairro nobre na capital paulista.

Com o apoio de grandes marcas do mercado de beleza, moda e entretenimento, como Alure, Arezzo, AnaCapri, Loreal, Kérastase, Redken, Tridium, Truss e Vila Country, o salão JK Hair by Fernanda Freire conseguiu organizar várias ações para as clientes durante o mês de outubro.
A primeira ação, promovida pelo próprio salão foi o corte de cabelo gratuito durante todo o mês para as clientes que disponibilizarem 20 cm das suas madeixas para doação. Além disso, todos os finais contaram com palestras e dicas sobre o assunto.

Segundo Fernanda, as ações de beleza foram pensadas para atrair mais clientes durante o Outubro Rosa e assim poder não apenas conscientizá-las do assunto, mas também envolvê-las em ações beneficentes como o Bazar que terá venda especial de camisetas e guarda-chuvas com a logomarca Outubro Rosa e renda revertida para o Instituto Nacional de Câncer (INCA) e a rifa especial com 12º prêmios diferente, entre eles bolsas, sandálias, kits de beleza, ingressos para shows, que também destinará o valor da venda para a Instituição Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema (RFCCD).

A assessoria de imprensa do salão, a E-Mídia Comunicação e Marketing estima o envolvimento de mais de 40 mil pessoas na ação Outubro Rosa – JK Hair by Fernanda Freire. São mais de 100 profissionais envolvidos, 11 parceiros, 2 instituições beneficiadas e mais 50 mil pessoas impactadas direta e indiretamente por essa iniciativa que visa alertar sobre a importância da prevenção da doença, que quando diagnosticada precocemente tem chance de cura de 95%.

Para fechar o mês em ritmo de comemoração, hoje dia 31 de outubro, o JK Hair by Fernanda Freire fará um coquetel de encerramento do Outubro Rosa e a comemoração dos 11 anos do salão em sua sede na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 613 – Vila Olímpia. Será um evento privado para convidados, artistas e influencers, voltado ao público feminino e com sorteios exclusivos das grandes marcas.

Sobre o Studio JK Hair by Fernanda Freire
O Studio JK Hair leva a assinatura da hair stylist Fernanda Freire. Com 20 mil clientes cadastrados, um time de 30 funcionários, parcerias com grandes empresas da região e serviços diferenciados e modernos na área da beleza, o salão atraia clientes fiei e uma lista de celebridades que frequentam o local semanalmente.
Com 250m2, o salão está localizado no bairro da Vila Olímpia, região nobre da capital paulista e atende mais de 400 clientes por mês.

JK HAIR BY FERNANDA FREIRE
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 613 – Vila Olímpia.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta: 7h às 20h / Sábados: 9h às 18h.
Contato: (11) 3045-2511 e (11) 3848-9448
IG/FB: @jkhairbyfernandafreire

Website: http://www.jkhair.com.br

Web Site: