Sankhya lança primeiro ERP Web Mobile do Brasil

21/5/2013 –

Pioneira em apresentar no Brasil um ERP com plataforma 100% na nuvem, a Sankhya – desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial – inova mais uma vez e lança o primeiro ERP do país totalmente desenvolvido para rodar em dispositivos móveis, como Ipad, Iphone ou dispositivos Android. A solução Sankhya-W 3.0 Web Mobile é resultado de seis meses de pesquisa, envolvendo uma ampla equipe dedicada ao desenvolvimento do projeto.

O lançamento é parte de um investimento de R$ 16 milhões que a Sankhya vem fazendo, desde 2004, para tornar seu sistema de gestão disponível na Web, seguindo sua estratégia de sempre oferecer soluções altamente inovadoras. “O ERP já nasceu com tecnologia própria para Internet. Saímos na frente mais uma vez ao disponibilizar uma versão inteiramente preparada para o ambiente mobile” diz Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya.

O Sankhya-W 3.0 Web Mobile foi desenhado para garantir total mobilidade, rapidez e segurança na gestão do negócio dos clientes, agilizando a tomada de decisão. Um dos principais diferenciais da solução é a compatibilidade do sistema operacional com Windows, IOS, Android etc, e a flexibilidade de acesso por meio de qualquer dispositivo, seja desktop ou móvel, a experiência do usuário é a mesma em qualquer plataforma. O acesso a dados gerenciais como dashboards e relatórios, de onde o gestor estiver, é também um dos pontos fortes da nova versão Web Mobile Sankhya.

O conceito de fácil navegação, presente nas versões anteriores do Sankhya-W, agora está ainda mais evidente. A nova versão apresenta uma interface inovadora, moderna e intuitiva, com design arrojado e funcional, além de corresponder aos mais atuais conceitos da Web. Além disso, por ser uma solução mobile, o Sankhya-W 3.0 permite acessar recursos como dashboards com a tecnologia HTLM5, própria para tablets, como IPads, e dispositivos com Android, ou qualquer plataforma que possua um navegador Web padrão.

Outra grande inovação está no módulo de WMS (Sistema de Gestão de Armazém) que passou a oferecer recursos e processos que maximizam o uso do armazém e auxiliam na mobilidade do gerente de estoques. “Não é mais necessário que o gerente, que precisa se deslocar com frequência pelo armazém, fique preso ao escritório para acompanhar os processos no sistema. Com o dispositivo ele pode fazer isso de qualquer lugar, mesmo estando fora da sala de operação ou mesmo da empresa”, completa o diretor presidente da Sankhya.

Sobre a Sankhya – A Sankhya foi fundada em 1989 e, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando uma exclusiva sistemática de diagnóstico para identificar em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso elencar os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa está presente em nove estados do País, mais o Distrito Federal, com 26 Unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções. A Sankhya já conta com uma equipe superior a 600 funcionários e mais de 2000 clientes no país. Após se consolidar no mercado do Triângulo Mineiro, Goiás e Distrito federal, a Sankhya iniciou, a partir de 2009, um amplo projeto de expansão com o objetivo de se tornar uma das quatro maiores empresas do setor nos próximos anos. Para isso, a empresa vem investindo na ampliação de sua rede de parceiros em todo o Brasil, além de um constante investimento em profissionais e na qualidade de seus serviços. Em 2012, a Sankhya atingiu o faturamento de R$ 42 milhões. Para 2013, a previsão é faturar R$ 50 milhões.

Website: http://www.medialink.com.br

Web Site: