Santa Catarina é finalista com startup de mobilidade para disputar título mundial de inovação

Joinville, SC 17/2/2020 – Iniciativa da Câmara Árabe Brasileira para selecionar startup nacional pelo grau de inovação e real aplicabilidade, chega à etapa final

A startup de Joinville Allmobility é selecionada com o serviço de compartilhamento de modais elétricos para micromobilidade urbana por meio de aplicativo para representar o Brasil na disputa. Os equipamentos são arrojados, seguros, inéditos e com possibilidade de integração ao transporte público das cidades.

O concurso cultural de startups AIM Latam Challenge é um com modelos de negócios já validados e soluções aplicáveis aos países árabes. O evento em Dubai propõe imersão em pautas de negócios e ainda estima US$ 50 mil como premiação à startup vencedora.

Nesta edição o Arab Tech Tour, programa lliderado pela CCAB – Câmara do Comércio Árabe Brasileira e a Mango Ventures Brazil, em parceria com a Peppery Lab Exhibitions, organizou uma competição no Brasil para levar a startup a uma disputa global entre as empresas de tecnologia mais promissoras do mundo. “Foi uma forma que encontramos de através de uma ação inclusiva, dar a oportunidade para que o empreendedor brasileiro possa acessar mercados globais”, comenta a partner & business development, Adriana Galassi, da Mango Ventures Brazil.

A definição final da melhor empresa brasileira será num Bootcamp nesta quinta, dia 20, na sede da Câmara Árabe em São Paulo.

O quê: final etapa Brasil Annual Investment Meeting 2020
Quando: 20/02/2020