São Paulo receberá o maior encontro de executivos da alta gestão da América Latina

São Paulo, SP 16/7/2013 – A cidade de São Paulo, principal polo econômico do Brasil, vai receber um evento a sua altura: Congresso Alta Gestão, o maior encontro de executivos da alta gestão da América Latina, promovido pelo Clube Alta Gestão e com o apoio de mais de 45 entidades.

A cidade de São Paulo, principal polo econômico do Brasil, vai receber um evento a sua altura: Congresso Alta Gestão, o maior encontro de executivos da alta gestão da América Latina, promovido pelo Clube Alta Gestão e com o apoio de mais de 45 entidades representativas. O evento conta com exposição, entrevistas e painéis interativos direcionados à prática corporativa para aprimorar as questões técnicas e comportamentais, que afetam o dia a dia dos profissionais nas organizações. O evento acontecerá no moderno Centro de Eventos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), na Rua Plínio Barreto, 285, nos dias 17 e 18 de julho, das 09 às 19h.

O Congresso Alta Gestão antes se chamava Congresso Corporativo. Com periodicidade anual, serve para disseminar os conceitos e as práticas de responsabilidade social corporativa, além de criar oportunidade de parcerias entre empresas e entidades sociais, que impulsionem o desenvolvimento sustentável da sociedade. Presidentes, CEO’s, diretores, investidores, líderes, empresários e autoridades governamentais costumam comparecer para trocar experiências, networking, gerar negócios e tendências do mundo corporativo. Quase 93% dos participantes têm poder de decisão em seus locais de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site do Congresso Alta Gestão.

A visão dos executivos de alta gestão de empresas é compartilhada em todas as edições, por meio de debates sobre tendências, soluções, conceitos e melhores práticas na gestão empresarial. Os executivos presentes trocam experiências e cases de gestão direcionada à prática corporativa.

O Clube Alta Gestão, que promove o Congresso, é fechado, elitizado e exclusivo para executivos das mais conceituadas empresas e instituições do Brasil, todos convidados por parceiros ou membros do clube. Cristiano Lagôas, com mais de 25 anos de experiência no mundo corporativo, é o presidente. Ele já atuou em organizações multinacionais no segmento Telecom, Finanças, Seguros, Comunicações e Consultoria em Gestão Corporativa.

Além de ser um centro de troca de conhecimentos, o Clube Alta Gestão dissemina as informações ao vivo pela Web TV Interativa e pelo portal de notícias SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Em formato de programa, gravado na Fecomercio e na Fundação Dom Cabral, em São Paulo, em cada entrevista há um executivo diferente contando tendências e histórias de sucesso de grandes empresas e as melhores práticas da gestão empresarial.

Palestrantes
Muitos executivos já confirmaram presença no evento, dentre eles estão Osvaldo Barbosa de Oliveira – Presidente do Linkedin Brasil, Sebastião Luiz de Mello – Presidente do Conselho Federal de Administração, Laércio Cosentino – Presidente da Totvs, Cyro Diehl – Presidente da Oracle do Brasil, Carlos Osorio – Diretor de Unidade de Negócios da Tam, Ricardo César Oliveira – Diretor Nacional Consumo e Regionais Brasil da Claro, Celso Luiz Tonet Jr. – Diretor de Call Center da Net, Cida Vasconcelos -Diretora de Marketing da Avaya, Marcello Zappia, Diretor de Recursos Humanos e Gestão da Tecnisa, Luiz Ricardo Renha – Vice Presidente da Brookfield Brasil, Daniela Tessler – Vice Presidente de RH América Latina do J. P. Morgan, Miriam Cunha – Diretora Executiva de Recursos Humanos do Hospital Albert Einstein, Aléa Fiszpan Steinle – Diretora de Desenvolvimento Organizacional da Wilson, Sons, Andrea Bueno – Vice Presidente Customer Promise América Latina no Walmart.com, entre outros.

Apoiadores
A relevância e grandiosidade do Congresso Alta Gestão podem ser medidas pelo número de instituições que apoiam a realização do evento, mais de 45. Dentre elas estão a Fecomercio SP, o CFA – Conselho Federal de Administração, a FCCE – Federação das Câmaras de Comércio Exterior, a ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios, a ABRACOM – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, a ABJ – Associação Brasileira dos Jornalistas, a Associação Brasileira de Telecomunicações, a ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, dentre outras. Juntas elas representam milhares de profissionais e empresas.

Parceira de Conteúdo
A Fundação Dom Cabral, referência no desenvolvimento de executivos e empresas, considerada a melhor escola de negócios da América Latina, é a parceira de conteúdo e escola de negócios oficial do Congresso Alta Gestão.

Outro destaque é o lado social do evento, que apoia o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a Casa Ronald McDonald, o Instituto da Criança, a Fundação do Câncer, o Movimento Rehabilita Rio, o Instituto Bola Pra Frente, o Lar Fabiano de Cristo, a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, o Solar Meninos de Luz, a Sociedade Viva Cazuza, o Pro Criança Cardíaca, dentre outras instituições sociais.

Informações e inscrições no site www.congressoaltagestao.com.br ou pelos telefones (11) 3522-1094 / (21) 3286-9000. O investimento é de R$1.700,00 para quem efetuar o pagamento até o dia 10 de julho e, após essa data, o valor passa a ser de R$1.950,00.

Website: http://www.congressoaltagestao.com.br

Web Site: