São Paulo terá fórum focado em estratégias de negociação em maio

São Paulo, SP 10/3/2020 – O FOREN chega em São Paulo para debater e praticar quais são as técnicas e estratégias fundamentais aplicadas no mercado moderno e dinâmico que vivemos

Acordos de negociação são feitos a todo momento, em todo o mundo. Por isso uma das softskills essenciais atualmente é ter essa habilidade. Afinal, negociar é algo que fazemos desde o momento em que aprendemos a nos comunicar e, aqueles que não possuem essa competência, sofrem com as dificuldades e podem ter grandes prejuízos financeiros e emocionais.

O Fórum de Estratégias de Negociação (FOREN) chega em São Paulo (SP) justamente para debater e praticar quais são as técnicas e estratégias fundamentais aplicadas no mercado moderno e dinâmico que vivemos. Ao longo de quase um dia inteiro, os participantes vão ouvir e aprender com grandes especialistas em negociação, como o Coronel Fábio Souza, ex-comandante do BOPE e atual subcoordenador militar da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro, e Graziella Galli, advogada especialista em negociações avançadas pela Universidade de Havard e atual vice-presidente da GymPass. 

Realizado pela ATO3, o evento está marcado para acontecer no dia 22 de maio de 2020, no Milenium Centro de Convenções. O primeiro lote de ingressos já está à venda por R$ 359 e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no site do evento através do link https://eventos.ato3.com.br/foren

“Negociações começam a fazer parte da nossa vida muito cedo, quando pedimos um brinquedo aos nossos pais, ou eles nos cobram obediência, já estamos negociando sem perceber. O problema é que em muitos dos casos realizamos acordos ruins, que não beneficiam uma das partes e, como consequência, isso pode causar sérios prejuízos, sejam eles financeiros ou emocionais, que costumam ser muito piores.”, destaca o organizador do evento, Rubens do Carmo. “Quem nunca se arrependeu de um negócio que fez e ficou noites sem dormir pensando naquilo? Pensando nisso, organizamos este evento para auxiliar as pessoas a realizarem melhores acordos, minimizando estes problemas que impactam diretamente nossos dias e nossas vidas.”, conclui. 

SERVIÇO: 

  • Fórum de Estratégias de Negociação (FOREN)
  • Data: 22 de maio de 2020 
  • Horário: das 13h (credenciamento) às 20h 
  • Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana, São Paulo, SP 
  • Realização: ATO3 
  • Site oficial: https://eventos.ato3.com.br/foren 
  • Mais informações: 11-3297-6527 | e-mail: [email protected] 

Website: https://eventos.ato3.com.br/foren/

Web Site: