Saúde masculina é destaque no segmento de medicamento individualizado

Americana 22/11/2019 –

A procura por mais disposição na vida sexual e os cuidados com a saúde em geral hoje fazem parte da agenda cotidiana do mundo masculino. Vistos antes como “relapsos” em relação ao próprio corpo, os homens atualmente estão preocupados em chegar à terceira idade com a virilidade em dia e boa forma.

Um fantasma que tira o sono da população masculina é a disfunção erétil, mais conhecida por impotência sexual, que atinge 15 milhões de homens no Brasil atualmente, segundo pesquisa da OMS (Organização Mundial da Saúde). Isso significa que 30% da população masculina no país enfrentam problemas na cama.

Os tratamentos são diversos, e os medicamentos manipulados têm ganhado espaço entre os homens. Os brands manipulados de algumas empresas do setor magistral entram nesse circuito para promover soluções específicas e eficazes. O medicamento KSM-66®, por exemplo, é capaz de normalizar a produção de hormônios ligados ao desempenho sexual, diminuindo os níveis de cortisol, reequilibrando a testosterona, regulando outros hormônios reprodutivos e melhorando a qualidade do sêmen. Com os índices de hormônios normalizados os homens passam a sentir outros benefícios como a melhora do desempenho e função sexual; aumento da libido; retorno do desejo e vitalidade; melhora do tônus muscular; alívio dos sintomas do estresse e melhora do desempenho na aprendizagem e concentração. Um estudo conduzido na Índia em cinco centros de infertilidade comprovou a eficácia do produto.

Um comprovado ativo natural que pode ajudar a amenizar o problema, atuando no aumento dos níveis de di-hidrotestosterona, sulfato de deidroepiandrosterona e consequente aumento de testosterona é o Prot up® da Florien. Atua como regulador hormonal no organismo sem interferir nos mecanismos fisiológicos e possui um forte efeito sobre a testosterona, sendo indicado principalmente para aumentar a libido sexual, como também no aumento de força e de massa muscular.

Quando o natural é solução para virilidade e beleza

Ainda na linha natural, o Cindura da Viafarma é um ativo 100% natural que atua no aumento da testosterona livre em até 32%. Além de modular a composição corporal, a testosterona é o hormônio responsável por características como crescimento da barba, engrossamento da voz e também é relacionado com a fertilidade.

O fio do bigode – Espumas e cremes para fortalecer

Um dos símbolos da virilidade, o bigode retornou com toda força entre os homens nos últimos anos, fazendo surgir assim um mercado de produtos específicos para os fios, além de barbearias que fogem do tradicional e inovam em um ambiente de lazer para seus clientes.

Uma novidade para quem tem os fios curtos e quer começar o bigode do zero é o Minoxidil Base em TrichoCream™, um creme para estimular o crescimento que deve ser passado na região do bigode ou da barba completa.

Outra opção para quem já tem a barba e precisa de uma ajudinha extra para preenchê-la é o Minoxidil Base em TrichoFoam™, em modo de espuma, o que facilita a aplicação.

Agora, você já tem o motivo e o modo de deixar o rosto modelado e o visual marcante.

Sobre a Fagron
O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA e oferecer inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil. O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.

Website: http://www.gargantini.com.br

Web Site: