Secretaria geral da CAA/PR participa de compromisso coletivo em Pato Branco

Curitiba/PR 16/4/2013 – Foto: Os novos advogados com as diretorias da OAB, da CAA/PR e da Subseção – Crédito: Felipe Loss – OAB Pato Branco

A subseção da OAB em Pato Branco promoveu solenidade de compromisso coletivo de 24 novos advogados, na sexta-feira (12). Os novos advogados são oriundos das cidades de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Guarapuava, Medianeira e Pato Branco.

A solenidade foi presidida pelo presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, e contou com a participação do vice-presidente da Seccional, Cássio Lisandro Telles, da secretária geral da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), Maria Regina Zarate Nissel, do Conselheiro Seccional Ciro Alberto Piasecki, do presidente da subseção de Pato Branco, Luiz Corona, do tesoureiro da subseção, Marcos Dlugosz, e conselheiros locais.

O compromisso foi prestado pela advogada Heloísa Kasmarek e em nome dos novos advogados falou o advogado Thomaz Edson Sbardelotto Leiria de Witt. A saudação aos novos advogados foi feita pelo presidente da 12º. Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, Augusto Renato Penteado Cardoso.

Web Site: