Secure Code Warrior® Recepção em Zoom Video Communications

SYDNEY & BOSTON & LONDRES 19/5/2020 –

A abordagem “começar pela esquerda” no Secure Code Warrior para codificação segura amplifica o compromisso da Zoom com a segurança do software

Empresa global de codificação segura Secure Code Warrior® anunciou hoje que foi selecionada pela Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM), para implementar sua plataforma de codificação segura online como parte da estratégia atual da Zoom de aprimorar as melhores práticas de codificação segura de seus desenvolvedores.

“Para a recuperação do trabalho remoto, comunicação e colaboração online, é mais vital do que nunca garantir que o software fornecido às equipes remotas eficazes seja privado e seguro”, disse Pieter Danhieux, cofundador, CEO e presidente do Secure Code Warrior. “Estamos nos esforçando para ajudar empresas de todo o mundo a alcançar as melhores práticas líderes do setor, enviando código seguro, de confiança. Foi excelente ver os esforços da Zoom para escalar rapidamente um programa de segurança de primeira classe e estamos entusiasmados com a parceria com seus engenheiros de software para aumentar ainda mais a segurança em seu DNA.”

Richard Farley, CISO da Zoom, disse: “É fundamental que nossas equipes de desenvolvimento tenham consciência da segurança e que cada indivíduo continue sua jornada para se tornar codificadores seguros. Trabalhar com a Secure Code Warrior garantirá que nossas equipes tenham as habilidades e os conhecimentos aplicados para mitigar riscos comuns de segurança cibernética, especialmente porque vemos um crescimento excessivo em nossa taxa de adoção de usuários, e solidificamos nossa posição como a melhor ferramenta de conferência na web da categoria.”

“Zoom reagiu com rapidez e transparência para lidar com qualquer preocupação de segurança e privacidade em sua plataforma. O recentemente anunciado “Plano de Segurança de 90 dias” descreve o trabalho que eles estão fazendo e suas realizações até o momento. A introdução da plataforma Secure Code Warrior continuará esse progresso, fornecendo torneios defensivos, treinamento, certificação e ferramentas para desenvolvedores que permitem a criação de um software seguro”, acrescentou Danhieux.

FIM

SOBRE A SECURE CODE WARRIOR

Fundada em 2015 pelos especialistas globais em segurança cibernética Pieter Danhieux e Dr. Matias Madou, a Secure Code Warrior é uma plataforma de codificação segura online que ajuda os desenvolvedores a pensar e agir com uma mentalidade de segurança todos os dias. É uma função específica para desenvolvedores, usando uma mistura de técnicas de gamificação para ajudar no aprendizado e no engajamento. Suporta uma ampla variedade de idiomas e estruturas que potencializam o software moderno, incluindo aplicativos e serviços da Web, API, dispositivos móveis, tecnologia IoT e sistemas legados.

Os clientes incluem instituições financeiras, provedores de telecomunicações e empresas de tecnologia em todo o mundo. Mais informações em www.securecodewarrior.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nick Flude

CMO, Secure Code Warrior

[email protected]

+61 416 140 298

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: