Sedução, comportamento e estilo de vida podem ser ensinados?

Rio de Janeiro, RJ 24/6/2013 – A pessoa deve se sentir atraída por ela mesma para então poder atrair os demais. A PUA Training Brasil foca nisso: o desenvolvimento natural de cada pessoa fundamentado em técnicas e ferramentas comportamentais.

A partir da década de 70 as mulheres intensificaram a busca pelos seus direitos e promoveram a igualdade entre os sexos, isto tudo desencadeou uma mudança radical na essência do comportamento feminino. Com o passar dos anos, as mulheres passaram a ocupar posições cada vez mais poderosas e a desenvolverem-se nos mais diversos aspectos e isto culminou na mudança e evolução de seus valores e anseios.

Essa mudança de valores e anseios teve impacto na maneira como a mulher se relaciona com os homens e, também, sobre o que ela deseja de um homem. Hoje, o homem que mais nada tem a oferecer além de beleza ou “masculinidade” — no sentido mais retrógrado da palavra — fica para trás pois não chega nem perto do que as mulheres desejam.

O homem contemporâneo deve se reinventar para ser ótimo em todos os campos de sua vida. Afinal, as mulheres de hoje em dia anseiam por aqueles que tem muito a oferecer nos mais diversos quesitos, desde passar segurança, até promover o prazer pela vida, gerar mistério e romance, criar surpresas sendo sensual ao passo que mostra-se alguém sociável e com ampla bagagem cultural.

As mulheres não se tornaram difíceis, mas passaram a escolher melhor, passaram a desejar o que merecem.

A PUA Training Brasil, uma empresa de coaching em comportamento e sexualidade masculina busca incitar essa reinvenção do homem através de dinâmicas que agregam a seus clientes técnicas e hábitos comportamentais que propiciam a grande evolução necessária para atrair as mais incríveis mulheres.

Fernando Fenix, o CEO da empresa diz: “A pessoa deve se sentir atraída por ela mesma para então poder atrair os demais. A PUA Training Brasil foca nisso: o desenvolvimento natural de cada pessoa fundamentado em técnicas e ferramentas comportamentais”.

O treinamento base oferecido pela PUA Training Brasil é o Bootcamp, um treinamento que consiste em 2 aulas teóricas onde são exploradas a teoria por trás do comportamento feminino e a convergência com o comportamento masculino desejado, os alunos são levados a refletir e interpretar o que as mulheres querem, ferramentas comportamentais para seduzir uma mulher são demonstradas e exploradas.

Já as aulas práticas são feitas em shoppings, avenidas, boates e bares durante os 3 dias de treinamento. Nessas aulas, os alunos põem em prática toda a teoria que aprenderam e podem ver os exemplos dados pelos instrutores da PUA Training Brasil, uma espécie de terapia cognitiva-comportamental de grande impacto.

A história da PUA Training começou em Londres com o fundador Richard LaRuina que lançou seu livro “A Arte Natural da Sedução” aqui no Brasil.

Richard era um rapaz tímido e sem nenhum trejeito com as mulheres, decidiu mudar e criou o método que hoje é sucesso no mundo todo.

E então, será que haverá a revolução masculina? A PUA Training Brasil promete que sim!

Website: http://www.puatraining.com.br