Segunda edição do Anuário de Relações Institucionais e Governamentais será lançado no dia 09/10, em evento híbrido

São Paulo – SP 5/10/2020 –

Anuário ORIGEM é o primeiro dedicado à área de Relações Institucionais e Governamentais

A Consult-Master, a LEC – Legal, Ethics & Compliance e a VITTORE Partners, com a correalização da ABRIG e do IRELGOV, lançam, no próximo dia 9 de outubro, a segunda edição do Anuário ORIGEM, o primeiro dedicado à área de Relações Institucionais e Governamentais (RIG). O evento de lançamento acontece no World Trade Center*, em São Paulo, das 8h30 às 11h30, com transmissão online.

Durante o evento serão divulgados os principais pontos da ampla pesquisa realizada, mostrando a evolução de RIG no país, que ganhou ainda mais força neste ano, devido à pandemia de Covid-19. Além do perfil dos profissionais líderes na área, o anuário destaca o aumento da participação feminina na área, os setores que mais investem em RIG e os 20 líderes mais admirados na área, escolhidos por meio da votação dos participantes, que neste ano contou com a participação de 600 profissionais.

O evento contará com a presença dos principais representantes do setor. Também estão previstas as participações do Ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa.

*O local terá sua capacidade de lotação limitada para atender às recomendações da OMS para contenção da propagação da pandemia de Covid-19.

Para acompanhar o lançamento online, basta enviar nome completo, publicação, email e telefone para [email protected] 

Website: https://anuarioorigem.com.br/

Web Site: