Segurança hídrica e proteção de mananciais será tema de webinar gratuito da ABES, nesta quinta (23)

São Paulo 21/7/2020 –

Transmissão abordará experiências na Região Metropolitana de São Paulo e nas bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ)

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá quinta-feira, 23 de julho, às 16h, um debate online e gratuito sobre segurança hídrica e proteção dos mananciais. Na ocasião, serão discutidas as experiências na Região Metropolitana de São Paulo e nas bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ). As inscrições podem ser feitas em: abes-dn.org.br/?p=35582.

Com moderação de Luis Eduardo Grisotto, diretor da ABES-SP e coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da Seção São Paulo, o evento virtual terá como convidados:

Márcia Nascimento, assessora da Coordenadoria de Planejamento Ambiental – CPLA da Secretaria de

Infraestrutura e Meio Ambiente – SIMA do Estado de São Paulo;

João José Demarchi, pesquisador da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e coordenador da CTRN/Comitês PCJ;

Ricardo Araújo, técnico da Diretoria Metropolitana da Sabesp.

ABES Conecta

Com mais de 60 mil visualizações, o programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdos qualificados em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br