Self storage: como esse modelo de negócio apoia outros?

São Paulo, SP 27/1/2020 –

Otimizar espaço, guardar móveis temporariamente e até mesmo ter um estoque fora do espaço em que se trabalha. Esses são apenas alguns dos benefícios provenientes de uma Self Storage. 

De modo geral, pode-se dizer que os boxes oferecidos por uma Self Storage são apenas uma extensão da garagem ou empresa de um cliente. E tudo isso com a possibilidade de contratação conforme a necessidade pessoal de cada um – esse é um dos motivos que torna tudo tão escalável, afinal, não existem burocracias. 

Diante de um cenário um tanto quanto otimista e inovador, não é surpresa que o modelo de negócio tenha saído dos Estados Unidos e ganhado o mercado no Brasil.

Presente no País há algumas décadas, atualmente, já existem mais de 200 Self Storages em solo brasileiro, segundo dados disponibilizados pela Asbrass, Associação Brasileira de Self Storage. 

Sem deixar nenhum detalhe de lado

Embora a popularização das Self Storages tenha acelerado e a sua utilização tornando-se cada vez mais frequente, ainda é muito comum encontrar pessoas com dúvidas enraizadas. 

“Toda novidade causa isso. É por esse motivo que o bate-papo é importante: podemos deixar claro que um box pode ser uma solução escalável para uma empresa – seja essa uma retenção de espaço ou até econômica”, diz Jorge Mendiondo, sócio-fundador da Storage Guarda Tudo.

Abaixo, Jorge aborda alguns pilares para que seja mais fácil entender quais são os benefícios de ter parceria com uma self storage e, mais do que isso, descobrir qual é a solução ideal. 

Tamanho

O primeiro passo é entender qual é a necessidade pessoal. “Cada cliente guarda uma coisa, e em um volume diferente. Por esse motivo, desenvolvemos otimizações: entre elas, posso citar o teto mais alto e maior cubagem por m², que traz outra disposição para o espaço, e também um simulador, capaz de estimar o tamanho ideal de cada box”, diz Jorge.

Privacidade

“Quando falamos que o espaço oferecido pela Storage Guarda Tudo pode ser utilizado conforme a preferência, estamos falando sério”, diz Jorge. O empreendedor explica que, após levar os pertences pessoais para o box, basta trancá-lo e levar a chave. Ninguém mais tem acesso ou cópia. É tudo simples, prático e seguro.

Confiança

Itens com alto valor não podem ser deixados em qualquer lugar. Por esse motivo, é importante contar com o apoio e parceria de uma empresa séria e especializada.

A Storage Guarda Tudo já possui mais de 23 anos de atuação, sendo reconhecida como uma das primeiras companhias a trazer uma solução self storage para o país.

O índice de qualidade é comprovado pelos clientes: alguns já utilizam o serviço há mais de dez anos, afinal, une praticidade, segurança e alta disponibilidade. Saiba mais: www.storageguardatudo.com.br

Website: http://www.storageguardatudo.com.br

Web Site: