Self Storages entram no clima da Black Friday

São Paulo, SP 21/11/2019 – o self storage pode colaborar com a resolução para a falta de espaço urbano nos grandes centros e melhorar a mobilidade urbana através da economia colaborativa

A GoodStorage, empresa de self storages líder em São Paulo, anuncia uma campanha exclusiva para a Black Friday 2019: a Box Friday prevê 60% de desconto em novas locações de boxes de 1 a 250m² em todas as suas 13 unidades, situadas em regiões estratégicas da cidade como Vila Olímpia, Pinheiros, Tatuapé, Morumbi e Jaguaré. A promoção, específica para contratos firmados até 30 de novembro, é voltada a clientes PF e PJ e abrange também clientes pré-existentes que se interessem por uma nova locação, sendo que o desconto será aplicado por até 3 meses.

Dados da ASBRASS (Associação Brasileira de Self Storages) mostram que o setor de self storages cresceu 70% somente nos últimos cinco anos, atingindo faturamento de R$ 315 milhões ao ano. “Vamos aproveitar essa data comercial tão importante para apresentar a solução para mais usuários e abrir ainda mais nosso mercado. Nossa intenção é que cada vez mais pessoas percebam como o self storage pode ser uma alternativa para resolver a falta de espaço urbano nos grandes centros e melhorar a mobilidade urbana através da economia colaborativa”, afirma Thiago Cordeiro, cofundador e CEO da GoodStorage.

A GoodStorage tem boxes que atendem às mais diversas necessidades por espaço, em tamanhos que vão de 1 a 250m². A ampla variedade garante que os self storages sejam alternativas adequadas para usos particulares e de empresas, que, cada vez mais, veem na solução uma saída para suas dificuldades logísticas que as coloca mais perto de sua clientela. A empresa trabalha com contratos mensais, sem multa de cancelamento, monitoramento 24×7, infraestrutura completa e total segurança.

As aplicações de self storages são muitas. Com o crescente adensamento populacional em São Paulo, as pessoas precisam cada vez mais de um espaço extra, seja para desocupar um cômodo em casa, seja para armazenar itens de menor necessidade, mas dos quais não querem abrir mão. No caso de empresas, os boxes funcionam bem como centros de distribuição, de estocagem, expedição e como pontos de atendimento a clientes. As 13 unidades da GoodStorage estão localizadas nos bairros Aclimação, Anhembi, Bela Vista, Av. do Estado, Lapa, Vila Leopoldina, Morumbi, Pinheiros, Sabará, Tatuapé, Vila Olímpia, Tiradentes e Jaguaré.

Para mais informações, acesse www.boxfriday.com.br ou ligue para (11) 2222-1220.

Website: http://www.goodstorage.com.br