Semana do Brasil é aposta para o segmento de produtos e artigos para bebês

Ijuí, RS 11/9/2019 –

Loja garante as melhores ofertas do período, com descontos que passam a 70%

Loja garante as melhores ofertas do período, com descontos que passam de 70%

Loja garante as melhores ofertas do período, com descontos que passam a 70%. A fim de movimentar a economia, bem como gerar oportunidades para quem produz e consome, o governo federal lançou a Semana do Brasil . Nela, empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. São diversos produtos e serviços com descontos na Semana do Brasil para que o consumidor possa aproveitar e dar uma renovada nas suas necessidades.

Quando é a Semana do Brasil?

A Semana do Brasil ocorre no mesmo período em que comemoramos a nossa independência. Em 1822, ou seja, há 197 anos, no dia 7 de setembro, o então proclamado príncipe regente Dom Pedro decretou, em São Paulo, nas proximidades do Riacho do Ipiranga, o país livre ao tornar oficial o rompimento da dependência com relação a Portugal com o famoso grito “Independência ou Morte!”.

Houve, claro, uma forte pressão das cortes portuguesas para que ele retornasse a Portugal, visto que havia uma clara percepção de que a metrópole estava perdendo o controle político do Brasil. O fato ficou conhecido como “O Grito do Ipiranga”. Após o ato, Dom Pedro foi aclamado Imperador do país, em 1° de dezembro de 1822.

Mas qual é o dia da Semana do Brasil?

Com números financeiros ruins, o governo precisava de alguma iniciativa para tentar aumentar o consumo interno. Afinal, agosto, segundo o próprio Ministério da Economia, foi considerado “o fundo do poço” do desempenho econômico brasileiro. Mesmo com os dados do terceiro trimestre do ano tendo um resultado acima do esperado (avanço de 0,4%), segundo dados do IBGE. Com isso, para que o país volte a crescer e aproveitando a importante data, foi criada a promoção Semana do Brasil .

Mas, de fato, qual é o dia da Semana do Brasil? A pergunta, entretanto, não tem uma resposta específica. Afinal, a oferta Semana do Brasil com diversos descontos não ocorre apenas no Dia da Independência. Essa “comemoração” acontece entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019.

Quem participa da Semana do Brasil?

A Semana do Brasil conta com a participação de empresas e empreendedores de todos os estados do país. Basta querer participar e se inscrever na Promoção Semana do Brasil. Entre os participantes, claro, está a Loja Bebê na Web , fundada em 2017, que oferece produtos para bebês e crianças no período de crescimento e desenvolvimento de cada fase das suas vidas. A empresa se inspira em tendências internacionais consideradas referências e procura adaptar todo desenvolvimento de busca e compra para o seu público.

Descontos na Semana do Brasil

A Loja Bebê na Web certamente não poderia ficar de fora desse evento histórico. Aproveitando o período, ela separou um festival de ofertas na Semana do Brasil para que os clientes possam aproveitar seus produtos da mais alta qualidade. São roupas dos mais variados estilos e tamanhos para que os pais possam vestir seus filhos com conforto e beleza, sejam eles de qualquer idade. Além disso, a empresa tem um compromisso com o padrão do mais alto nível de suas peças, garantindo uma durabilidade extensa em cada uma delas.

Como comprar na Bebê na Web?

Aproveite agora as ofertas na Semana do Brasil. Mas corra, porque os preços – e o estoque de produtos – são por tempo limitado. Afinal, o e-commerce está oferecendo as melhores promoções, como:

– Até 70% de desconto em produtos selecionados;
– Parcelamento em até 5x sem juros;
– Caso o cliente opte por pagamento no boleto, ainda ganhará um desconto a mais: 5%.

O melhor de tudo é que, quem compra na Bebê na Web sabe que não está levando qualquer peça para casa. A loja tem o melhor custo-benefício do mercado, unindo preço, qualidade e – claro – beleza em um mesmo item. Além disso, mesmo com a enorme quantidade de pedidos na Semana do Brasil, a empresa garante a entrega das suas compras no prazo estipulado no site.

Então, não deixe de aproveitar Semana do Brasil. Compre antes que você se arrependa de ficar sem os descontos! Aproveite e se cadastre em nosso site para receber mais descontos da Semana do Brasil através do seu e-mail e até via WhatsApp. E lembre-se: toda a transação é feita com a segurança total de seus dados.

Website: https://www.bebenaweb.com.br