Semana do Funcionário – SIPAT 2019 Spa Med

Sorocaba 20/1/2020 –

Assim como a organização tem os devidos cuidados em tratar o cliente bem, a empresa também tem esse cuidado com os funcionários que fazem parte dessa equipe.

Todos os anos, o Spa dedica duas semanas do mês de dezembro ao aprendizado, entretenimento e relaxamento dos mesmos. Dentre essas atividades, oferece um tempo para que cada um possa usufruir de massagens relaxantes, tratamentos de beleza, atividades físicas ao ar livre (futebol feminino e masculino, vôlei, rouba bandeira, queimada), gincanas (torneio de torta na cara, bilhar e truco) e palestras institucionais (prevenção a acidentes, reprogramação mental, trabalho em equipe) que aprimora os conhecimentos dos mesmos em relação à empresa e aos clientes.

Com as gincanas e as atividades ao ar livre o foco é arrecadação de alimentos e brinquedos dos times participantes, assim analisamos duas instituições para destinar a entrega dos produtos arrecadados.

Nosso maior intuito é demonstrar carinho e gratidão aos que são as peças principais da nossa engrenagem, fazendo toda a empresa gerar como um todo. E para finalizar tudo com chave de ouro, é promovida uma festa temática, onde é oferecido um jantar e sorteio de brindes.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba
Instagram: https://www.instagram.com/spamed
Twitter: https://twitter.com/SpamedSorocaba
YouTube: https://www.youtube.com/spamedsorocabacampus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/spamedsorocabacampus

Website: https://spamed.com.br/

Web Site: