Semantix é uma das 25 melhores provedoras de Inteligência Artificial em todo o mundo

18/12/2019 –

A Semantix, referência na oferta de tecnologia em Big Data Analytics e Inteligência Artificial, foi eleita uma das 25 melhores provedoras de soluções em Inteligência Artificial em todo o mundo. O levantamento é da revista CIO Applications, uma das mais importantes do setor de tecnologia.

É a única empresa brasileira presente no Top 25 listado pelo ranking divulgado anualmente. O objetivo é listar as empresas que estão na vanguarda no oferecimento de soluções tecnológicas de ponta na área de Inteligência Artificial e são reconhecidas por oferecerem produtos robustos e, ao mesmo tempo, inovadores.
A escolha é feita por um painel composto por CEOs, CIOs, investidores de risco, analistas da indústria e pelo Comitê Editorial da própria revista CIO Applications. Um dos fatores levados em conta para a escolha da Semantix é a plataforma Open Galaxy, que possibilita a extração de um dado interno e a transformação dele em informação funcional.

“Ser reconhecida como uma das 25 melhores soluções de IA em todo o mundo coroa o nosso trabalho desenvolvido ao longo desta década. Buscamos sempre entregar produtos e serviços eficientes e inovadores, capazes de resolver as demandas de empresas de diferentes segmentos e porte”, explica Leonardo Santos, CEO e cofundador da Semantix

Web Site: