Seminário online com grandes nomes do empreendedorismo mundial ensinará como vender mais

São Paulo 3/6/2020 – Será uma oportunidade única aprender com grandes nomes do empreendedorismo, sem deixar o conforto e a segurança da sua casa

Evento acontecerá nos dias 6 e 7 de junho e apresentará estratégias, táticas e técnicas testadas e validadas por especialistas como Chris Gardner, Jordan Belfort e Ana Diamante

Alguns dos maiores nomes do empreendedorismo mundial estarão juntos em um seminário online para ensinar como vender mais. O Sales Explosion – https://salesexplosion.com.br/ – evento internacional que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, apresentará estratégias, táticas e técnicas testadas e validadas por especialistas de sucesso.

Entre os palestrantes internacionais estarão nome como Chris Gardner, CEO da Gardner Rich & Co que inspirou o personagem de Will Smith no filme “À Procura da Felicidade”; e Jordan Belfort, autor, palestrante e ex-corretor da bolsa norte-americana, que serviu de inspiração para o personagem de Leonardo Di Caprio, no filme “O Lobo de Wall Street”.

Já entre os brasileiros, executivos como Pyero Tavolazzi, presidente do DTS Group Full Live Marketing e fundador do Nitro 10X, considerado um dos maiores empresários de eventos de desenvolvimento humano do Brasil; e Ana Diamante, MFA Executive da Prudential do Brasil, palestrante e criadora do método “Crie Diamantes”, estão entre as principais atrações.

Entre os assuntos abordados estarão temas como como vender e superar seus melhores resultados diante das adversidades; como se adaptar às vendas no ambiente virtual; quais são as atitudes e mentalidade dos verdadeiros campeões; como encontrar diamantes, pessoas excepcionais para seu negócio; como entender o motivo pelo qual o lucro está na contratação; como criar networking para aumentar em até 10 vezes mais seus resultados.

“Esse será o evento mais disruptivo do ano e quero convidar todos a participar. Será uma oportunidade única aprender com grandes nomes do empreendedorismo, sem deixar o conforto e a segurança da sua casa. Se você deseja antecipar, no mínimo, em 10 anos os seus resultados, não fique de fora do Sales Explosion”, avisa Ana Diamante.

Os interessados em participar do Sales Explosion podem fazer sua inscrição através do link https://sun.eduzz.com/360414?a=27667845. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Website: https://salesexplosion.com.br

Web Site: