Senac Lajeado e Prefeitura Municipal são parceiros na qualificação profissional

1/7/2013 –

Já é tradição em Lajeado a parceria que o Senac e a Prefeitura Municipal firmam periodicamente em prol da qualificação profissional dos moradores. Com o objetivo de promover a inserção da população no mercado de trabalho com educação de alto padrão, estão abertas inscrições para cursos com condições especiais de pagamento. Com aulas a partir do mês de julho os cursos estão sendo oferecidos por apenas 50% do valor final.

Os interessados podem escolher entre: Técnicas de vendas, Personal Stylist, Formação do preço de venda, Layout de loja e vitrine, Recepção e atendimento telefônico ou Planejamento pessoal, profissional e financeiro. Os cursos iniciam entre os meses de julho e setembro.

As inscrições já estão abertas na Unidade, localizada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 421. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Senac Lajeado ou através do telefone (51) 3748-4644. Confira a programação dos cursos:

Técnicas de vendas: encantando e fidelizando clientes – 21h
Início: 9 de julho
Horário: 19h às 22h – terças, quartas e quintas-feiras

Personal Stylist – 40h
Inicio: 2 de agosto
Horário: 19h às 22h – segundas, quartas e sextas-feiras

Formação do preço de venda – 15h
Início: 9 de agosto
Horário: 19h às 22h – sextas-feiras

Layout de loja e vitrine – 15h
Início: 4 de setembro
Horário: 19h às 22h – segundas, quartas e sextas-feiras

Recepção e Atendimento Telefônico – 15h
Início: 29 de setembro
Horário: 19h às 22h – segunda a sexta-feira

Planejamento pessoal, profissional e financeiro – 15h
Início: 30 de setembro
Horário: 19h às 22h – segunda a sexta-feira

Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.