Senai abre inscrições para Processo Seletivo Unificado

22/4/2013 –

Quem tiver interesse em uma das vagas de capacitação profissional da indústria em cursos técnicos e de aprendizagem industrial ofertados pelo Senai, poderá participar neste segundo semestre de 2013 através do Processo Seletivo Unificado (PSU).
O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de abril pelo portal do Senai Minas Gerais (www.senaimg.com.br). O candidato deverá preencher uma ficha online e imprimir o boleto bancário para concluir a inscrição. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, preferencialmente, no Banco do Brasil ou em casa lotérica. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 15,00.
É importante o candidato ler com atenção e observar todas as exigências descritas no edital e que o CPF utilizado no ato da inscrição deverá ser, exclusivamente, do candidato, não podendo, em hipótese alguma, a utilização do CPF dos responsáveis, terceiros ou inválidos.
Após dez dias úteis da confirmação do pagamento do boleto bancário, o candidato deverá acessar novamente o site do Senai-MG e imprimir o comprovante de inscrição. O candidato poderá se inscrever em até dois cursos, sendo eles: técnico ou aprendizagem industrial. Após aprovação, as duas matrículas poderão ser efetuadas, desde que seja em horários distintos. Não será permitido inscrições em mais de um curso da modalidade, aprendizagem industrial.
A prova está prevista para acontecer no dia 25 maio (quinta-feira) e os horários estão disponíveis no edital. A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha, divididas em matérias de Língua Portuguesa e Matemática.

Web Site: