Senator marca presença na 11ª edição da Brazil Promotion

São Paulo, SP 27/8/2013 – Chegou o momento de todos profissionais do setor promocional voltarem a trabalhar com produtos de qualidade e marcas conhecidas com margens boas nas vendas de canetas

Empresa alemã líder no segmento de canetas promocionais na Europa e terceira no mundo, apresenta novidades na maior feira de marketing promocional da América Latina

Buscando uma maior visibilidade entre distribuidores e clientes potenciais, a Senator participa pela segunda vez da Brazil Promotion que ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto em São Paulo, no Transamérica Expo Center. “A Senator já vendeu mais de 25 milhões de canetas ao longo de 10 anos. Na Brazil Promotion os clientes podem conhecer as novidades destes produtos num ambiente propício aos negócios”, explica o diretor da Subsidiária da Senator no Brasil, Ian McCourtney.
A proximidade dos grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo que ocorre ano que vem, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes. Pensando nesse segmento e na sua atualidade, a Senator apresenta uma novidade exclusiva: canetas com as cores do Brasil.
Além disso, ela ainda traz para feira três modelos de caneta: Signer Liner, com o corpo metálico, Scrivo, com o corpo em alumínio e a Nautic Touch Pad Pen, para ser usada em dispositivos como o ipad e o iphone.
Qualidade no Mercado
A empresa também está se adequando ao INMETRO, selo que todos os fabricantes de caneta terão que obter e contará com a presença do gerente da Senator Mundial, Viktor Herbeiu, na feira. “Chegou o momento de todos profissionais do setor promocional voltarem a trabalhar com produtos de qualidade e marcas conhecidas com margens boas nas vendas de canetas”, afirma o diretor.
Fundada em 1920, a Senator ainda possui atualmente 100 sedes espalhadas pelo mundo, é líder em canetas na Europa e terceiro no mundo. Certificada pelo ISO 9001, a empresa ainda trabalha na seleção de matérias-primas e processos de produção, além de possuir também programas de responsabilidade social e ambiental.

Tags: Senator, Canetas, Brindes Promocionais, Brazil Promotion, São Paulo, Copa do Mundo

Sobre a Senator
Fundada há mais de 90 anos, a Senator, empresa alemã que produz artigos de escrita para o mercado promocional, destaca-se pelo design, pela qualidade, inovação e sustentabilidade. A Senator possui atualmente 100 sedes espalhadas pelo mundo, é líder em artigos de escrita na Europa e terceira no mundo no segmento. Certificada pelo ISO 9001, a empresa ainda possui programas de responsabilidade social e ambiental, trabalhando na seleção de matérias-primas e processos de produção, que são direcionados de modo a assegurar a ausência de materiais perigosos, uso de material reciclado, bio-degradabilidade e prevenção de resíduos em seus produtos. Além disso, todos seus produtos são patenteados mundialmente e a empresa recebeu inúmeros prêmios em reconhecimento a excelência em design de seus produtos.
Produtos de qualidade com ótima superfície de impressão, design e modernidade. Temos estoque para pronta entrega no Brasil. Oferecemos serviços diferenciados para demandas especiais.
Atendimento à Imprensa:

ELDEVIK | Agência de Comunicação