Serviço de delivery de balões ganha força e é esperança para o setor de festas e eventos

São Paulo/SP 10/6/2020 – ” … os presentes dos apaixonados neste Dia dos Namorados estarão garantidos com os nossos balões”, conta Itamar Silva, CEO da Pioneer Balloon Brasil.

Uma das maiores transformações causadas pela pandemia do novo Coronavírus no comércio foi o aumento expressivo do serviço de delivery, uma vez que os estabelecimentos tiveram que fechar suas portas para o recebimento do público. A forma foi adotada por diversos segmentos com o objetivo de manter a movimentação do negócio sem sofrer demasiadamente com o impacto da crise. O mercado de balões e festas também precisou se adaptar e, encontrou no delivery uma nova oportunidade de negócio. Afinal, aniversários, celebrações familiares e datas comemorativas seguem acontecendo e, mesmo com a pandemia, elas não precisam ficar em branco e serem esquecidas, podem e devem ser celebradas, claro, com segurança e responsabilidade, dentro do ambiente domiciliar.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Pioneer Balloon Brasil, empresa fabricante de balões e que está no mercado há mais de 100 anos, ressaltou o quão importante é que os lojistas e designers estejam preparados para este novo cenário de vendas. “Este ano será atípico, mas é necessário traçar novas estratégias para que as vendas não sejam prejudicadas. Então, adotar a entrega em domicílio tem sido a melhor opção do momento. Seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, os presentes dos apaixonados estarão garantidos”, conta Itamar Silva, CEO da Pioneer Balloon Brasil.

A Aline Balões, loja especializada em balões localizada em Campinas, interior de São Paulo, aderiu ao serviço e possui entregas diárias de pedidos de clientes com demandas distintas. “Temos desde mães amorosas que estão se esforçando para não deixarem as comemorações de aniversário dos filhos passarem em branco, até celebrações íntimas dentro dos lares se alegrando com parente que foram vitoriosos sobre a Covid-19 e famílias buscando ferramentas inspiracionais para entreter as crianças com muita diversão por meio de buquês infantis”, explica Aline Thais Candido Oliveira, sócia-proprietária da empresa.

A fábrica de balões, de origem americana e que está no Brasil há pouco mais de quatro anos, além de possuir produtos de diferentes linhas, como o Látex, Microfoil e Bubbles, também oferece programas educativos como capacitar e profissionalizar os empreendedores do mercado. São conteúdos pedagógicos gratuitos para o ramo que tanto cresce no país estão disponíveis no site https://brasil.qualatex.com/. Afinal, neste momento incerto, é importante que todos estejam de olho nas oportunidades e possam inovar para que continuem a movimentar o negócio e, consequentemente, a economia do país.

Website: https://brasil.qualatex.com/

Web Site: