Sete praias exuberantes no litoral do Rio Grande do Norte

Curitiba,PR 20/4/2020 –

O litoral do nordeste possui belas praias e, para integrar essa lista está o estado do Rio Grande do Norte, famoso por ostentar belezas naturais de fazer inveja a qualquer paraíso caribenho. Na capital, Natal, estão concentradas boa parte das praias mais deslumbrantes do Brasil. Conheça algumas delas:

São Miguel do Gostoso

A região de São Miguel do Gostoso possui uma das maiores faixas litorâneas do Rio Grande do Norte. São extensões, a perder de vista, de encantadoras praias e dunas, muito propícias para passeios de buggy e quadriciclo.

Maracajaú

O litoral de Maracajaú é conhecido por ser um dos mais impressionantes do estado nordestino. O lugar é muito famoso, sobretudo, por suas piscinas naturais de cor azul-esverdeada que lhe conferiram o título de Caribe do Rio Grande do Norte!

Cacimbinhas

Localizada na cidade de Tibau do Sul, a Praia de Cacimbinhas é dona de um mar azulado e cristalino, cercado por grandes concentrações de falésias e dunas. Por esse motivo, Cacimbinhas é muito procurada por quem busca esportes de aventura.

Praia de Ponta Negra

Badalada, Ponta Negra é a praia mais frequentada do Rio Grande do Norte. O local fica super movimentado no verão e é considerado um dos melhores destinos turísticos do estado. O sucesso da Praia de Ponta Negra se deve à excelente estrutura comercial encontrada no entorno da praia, com muitas opções de bares, restaurantes, feirinhas de artesanato, supermercados, entre outras.

Barra de Tabatinga

A linda Praia da Barra de Tabatinga é um dos lugares mais frequentados especialmente por famílias com crianças pequenas por ser um local mais tranquilo. A dica é conferir a vista dos mirantes da região.

Praia da Baía dos Golfinhos

Essa praia de visual paradisíaco é o lugar certo para aproveitar ótimos passeios de barco e admirar as falésias e enseadas que cercam essa parte do litoral.

Praia de Genipabu

Genipabu é outra maravilhosa praia bastante famosa do Rio Grande do Norte. A dica certeira é não deixar de conferir as travessias de buggy pelas dunas!

Planejando a viagem

O Clube Candeias dispõe de uma unidade própria para os seus associados em Natal, o Candeias Village do Sol. Localizada a apenas 250 metros da Praia de Pirangi, a unidade possui uma ótima estrutura, além de piscina e playground para receber você e toda a sua família.

O Clube Candeias, além de unidades próprias em diversas cidades brasileiras, oferece inúmeras vantagens como rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagens pelo mundo todo, plataforma de reservas online e rede de atendimento exclusiva 5 estrelas.

Para saber mais acesse https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: