Shopping Iguatemi Caxias recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Caxias do Sul 27/2/2020 –

Oportunizar a troca cultural por meio de uma viagem pelos stands de diversas nacionalidades é a intenção da Feira Internacional de Decoração e Artesanato que desembarca em 2 de março, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias do Sul. Reunindo peças de artesanato e decoração o evento tem entrada gratuita e segue aberto para visitação até 31 de março.

A mostra contará com mais de 10 stands nos quais os visitantes poderão adquirir peças autênticas de moda, acessórios, peças de decoração, joias e semijoias, obras de arte e tapeçaria dos países participantes. Na cidade, estarão representados Paquistão, Turquia, Indonésia, Senegal, Equador, Peru, Egito e Brasil. “É muito importante para nós, como Shopping, recebermos a Feira. Era um pedido dos nossos clientes. Esse projeto é muito rico, uma vez que simboliza e ao mesmo tempo representa a história de diversos países, que tem culturas tão preciosas e diferentes”, comenta Alexandro Tedesco Rigon, gerente de marketing do Iguatemi Caxias.

Entre os destaques da feira estão as belíssimas luminárias turcas, os charmosos chapéus Panamá equatorianos e as joias feitas de pérola negra cultivada em água doce do Senegal. A Feira Internacional de Decoração e Artesanato poderá ser conferida de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O quê: Feira Internacional de Artesanato e Decoração.

Quando: de 2 a 31 de março.

Onde: na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

Quanto: entrada franca.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Crédito da imagem: FEINCARTES

Website: https://www.iguatemicaxias.com.br/