Shopping Pátio Higienópolis apoia campanha Outubro Rosa

São Paulo, SP 16/10/2019 – Mais uma vez o shopping abraça a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

Mais uma vez o shopping abraça a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

Pelo 5º ano consecutivo, com a aproximação do mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis irá participar da campanha Outubro Rosa chamando atenção para o movimento através de diversas ações em torno do tema.
A cor rosa irá tomar conta do shopping conferindo um charme único ao ambiente. A fachada ganhará as cores da campanha e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.

A campanha dá continuidade ao apoio do Shopping a causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.

Mais Sobre Pátio Higienópolis – Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Website: https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/?

Web Site: